home > notícias

MUNDO

10/11/2016

'São Jorge', com Nuno Lopes, chega aos cinemas em março

São Jorge' assinala o regresso ao cinema do realizador Marco Martins. E novamente com o ator Nuno Lopes, uma parceria iniciada com 'Alice'.

O ator Nuno Lopes volta a ser protagonista de um filme do realizador Marco Martins, que depois da longa metragem 'Alice', regressará em março do próximo ano às salas de cinema com o novo trabalho 'São Jorge'.

Jorge (Nuno Lopes) é um pugilista, desempregado que "corre o risco de perder o seu filho e a mulher, quando esta decide regressar ao Brasil".

"Em desespero, aceita trabalho numa empresa de cobranças" mas "Jorge passa a intimidar aqueles que, como ele, se veem a braços com dívidas que não conseguem pagar", lê-se em comunicado enviado às redações.

"Impele-o a fé numa vida melhor para a sua família, mesmo quando se vê empurrado para um caminho de marginalidade" e que, saliente-se, já valeu a Nuno Lopes o prémio de Melhor Ator no festival de Veneza. O resto será desvendado a 9 de março de 2017 nas salas de cinema.

Refira-se que do elenco fazem parte outros nomes de peso na Sétima Arte como Mariana Nunes (Susana ), David Semedo (Nelson), José Raposo (Vitinho), Jean-Pierre Martins (Albano), Ricardo Fernandes (Mauro) Beatriz Batarda ( a mulher de Jorge) e Gonçalo Waddington (o chef Cardoso).

Fonte: Noticias ao Minuto



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/06/2017
São Paulo recebe lançamento do projeto “Cá entre nós: Brasil & Portugal” na capital
20/06/2017
Recital com maestro José Eduardo Martins encerra a programação de junho do Experimenta Portugal ‘17
19/06/2017
Portugal vence a Finlândia na Liga Mundial
19/06/2017
Segurança e tranquilidade nas ruas de Portugal impressionam turista brasileiro
19/06/2017
A língua portuguesa como patrimônio cultural do Brasil
19/06/2017
Cristiano Ronaldo foi eleito o homem do jogo pela FIFA