home > notícias

ASSOCIADOS

11/11/2016

EDP Bandeirante é destaque no Prêmio Nacional de Qualidade

Distribuidora recebe o troféu na categoria Processos, que reconhece as melhores empresas de nível mundial no desenvolvimento de processos de gestão

A EDP, distribuidora de energia elétrica que atende o Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte de São Paulo, foi selecionada como Destaque na categoria Processos do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A premiação reconhece as empresas com os melhores processos gerenciais relativos à operação, tanto os relacionados a fornecedores como os econômico-financeiros.

“O prêmio representa para a EDP um reconhecimento do nosso compromisso com a excelência na qualidade, na produtividade e na gestão de seus negócios”, afirma Marney Antunes, diretor geral da companhia. 

Realizado anualmente, o PNQ reconhece empresas que são referência em gestão no Brasil, com base nos Fundamentos e Critérios de Excelência. O troféu é entregue para as companhias que alcançam uma operação sustentável, cooperativa e que gere valor para a sociedade. O evento de entrega dos prêmios ocorreu nesta terça-feira (08) pela manhã, em Brasília.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/07/2017
TAP lança viagem até à música dos anos 70 [TAP]
19/07/2017
Projeto itinerante da língua portuguesa passa pelo Parque Ibirapuera [EDP]
19/07/2017
PortoBay com descontos a duplicar [PortoBay]
19/07/2017
Tivoli sedia campeonato de League of Legends
19/07/2017
Unidas inaugura primeira franquia de locação de automóveis em Joaçaba (SC) [Unidas]
19/07/2017
Haitong prevê subida dos lucros da EDP para 222 milhões de euros António Mexia, presidente executivo da EDP. [Haitong | EDP]