home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

16/11/2016

Ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral, chega a São Paulo nesta quarta

O ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral, desembarca em São Paulo nesta quarta-feira (16) para mais uma visita com o objeto de estreitar as relações econômicas e empresariais entre os dois países.

Manuel Caldeira Cabral estará em São Paulo no dia 16, onde se reunirá com o presidente da BOVESPA, Edemir Pinto, com o presidente da FIESP, Paulo Skaf, além de um encontro com empresários portugueses.

No dia seguinte, em Campinas, no interior de São Paulo, reúne com o Reitor, Pró-Reitores e o Diretor da Agência de Inovação INOVA da Unicamp, entre outros, além de visitar o Parque de Ciência de Tecnologia da universidade. No mesmo dia, Manuel Caldeira Cabral irá ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) e ao Techno Park. Já no dia 18, também em Campinas, o ministro deverá visitar duas grandes empresas brasileiras.

A visita faz parte das missões anunciadas pelo presidente Marcelo Rebelo de Sousa, quando veio ao Brasil em agosto deste ano. Desde então, já chegaram ao país o primeiro-ministro António Costa e uma série de ministros e secretários de Estado.

 

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
António Costa: “Portugal é um ótimo sítio para investir”
07/11/2017
Investimento imobiliário em Portugal reforçado por mais 12 meses
07/11/2017
Há um ano foram ao Web Summit. O que é feito destas startups?
07/11/2017
Governo adota campanha “fortíssima” para atrair Agência do Medicamento
06/11/2017
É mais barato fazer faculdade em Portugal ou no Brasil?
06/11/2017
Organização da Web Summit está “convencida” a ficar em Portugal, diz Ana Lehman