home > notícias

ASSOCIADOS

16/11/2016

EDP Bandeirante é destaque no Prêmio Nacional de Qualidade

Distribuidora recebe o troféu na categoria Processos, que reconhece as melhores empresas de nível mundial no desenvolvimento de processos de gestão.

EDP, distribuidora de energia elétrica que atende o Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte de São Paulo, foi selecionada como Destaque na categoria Processos do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

A premiação reconhece as empresas com os melhores processos gerenciais relativos à operação, tanto os relacionados a fornecedores como os econômico-financeiros.

"O prêmio representa para a EDP um reconhecimento do nosso compromisso com a excelência na qualidade, na produtividade e na gestão de seus negócios", afirma Marney Antunes, diretor geral da companhia.

Realizado anualmente, o PNQ reconhece empresas que são referência em gestão no Brasil, com base nos Fundamentos e Critérios de Excelência. O troféu é entregue para as companhias que alcançam uma operação sustentável, cooperativa e que gere valor para a sociedade. O evento de entrega dos prêmios ocorreu a semana passada, em Brasília.

Fonte: Portugal Digital



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/08/2017
A inteligência artificial e o seu emprego [McKinsey & Company]
22/08/2017
EDP procura ideias para festival próprio [EDP]
21/08/2017
Descubra quais são os livros que CEOS de sucesso estão lendo [McKinsey & Company]
21/08/2017
InterCement realiza Dia do Bem-Fazer em 16 cidades brasileiras [InterCement]
21/08/2017
O Algarve tem um novo terraço para ver o mar [Tivoli]
21/08/2017
Ataques cibernéticos preocupam empresas brasileiras [EY do Brasil]