home > notícias

ASSOCIADOS

18/11/2016

Sonae Sierra: Show de Natal do Shopping Plaza Sul conta com direção da coreógrafa Fernanda Chamma

Ainda haverá decoração com árvore gigante e cenários natalinos com imagens de São Paulo, Casa do Noel com oficinas, Chuva de Neve e piscina de bolinhas

Para celebrar o Natal, o Shopping Plaza Sul preparou uma decoração que terá como grande destaque uma árvore gigante acompanhada de um coreto. A estrutura soma o total de 12 metros de altura e ela ainda conta com um cenário repleto de presentes, árvores menores, além de um Papai Noel audioanimatrônico na Praça de Alimentação.

Já na entrada principal do empreendimento, o Natal Urbano trará dois cenários natalinos inspirados na cidade de São Paulo e Noéis trajados com roupas modernas e descontraídas. A fachada do shopping também estará toda iluminada com cascatas de luz e holofotes. A decoração poderá ser apreciada até 6 de janeiro.

A partir do tema Natal Urbano, um novo formato de entretenimento foi criado para abrilhantar ainda mais essa temporada no shopping. Sob a direção artística de Fernanda Chamma – vencedora do prêmio Bibi Ferreira de melhor coreógrafa de teatro musical 2015/2016, coreógrafa de seriados e novelas da Rede Globo, jurada da Dança dos Famosos, diretora e coreógrafa de diversos musicais nacionais e internacionais em cartaz no país –, shows coreografados com jovens talentos do balé e do teatro musical nacional serão apresentados todos os dias de 01 a 23 de dezembro. 

O elenco dos espetáculos será composto por bailarinos, sapateadores, cantores e músicos que transformarão os corredores do centro de compras em um palco de produções artísticas. O som das apresentações será embalado por canções executadas ao vivo por músicos comandados pelo maestro Laércio Diniz. Emoção, técnica e momentos mágicos encantarão todas as idades. 

Além dos shows, atrações para curtir em família não vão faltar. Até 23 de dezembro, a Casa do Noel e a Chuva de Neve invadirão o centro de compras. A Casa do Noel estará dividida em dois espaços: Ateliê do Noel, com oficinas exclusivas de biscuit, feltro, bolas natalinas e biscoitos de Natal – o Papai Noel acompanhará duas sessões por dia e para participar será necessário doar um brinquedo em bom estado – e a Sala Digital, em parceria com o Colégio Renovação, onde os pequenos poderão se divertir com brincadeiras e games. Já o espaço Chuva de Neve será um local enfeitado e com simulação de neve para os visitantes se sentirem em um dos lugares mais frios da Terra, o Polo Norte.

Outra atração garantida é a piscina gigante de bolinhas da Kolor Balls. Com aproximadamente 130 m² e milhares de bolinhas coloridas, ela tomará conta da Praça de Alimentação até 9 de janeiro.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]