home > notícias

ASSOCIADOS

24/11/2016

Ernst & Young (EY) é eleita uma das 25 principais empresas de cybersecurity para 2017

A Ernst & Young (EY) foi eleita como uma das principais empresas de soluções e serviços de segurança cibernética para 2017 pela Cybersecurity Ventures, companhia líder em pesquisas e publicações sobre crimes cibernéticos no mundo. Em uma lista de 500 empresas, a EY está classificada na 15ª posição no ranking geral

A EY se destacou por ter especialistas em cybersecurity espalhados por mais de 150 países e mais de 5 mil profissionais dedicados. A consultoria oferece serviços para os pilares de Cyber Digital & Analytics, Cyber Defense & Response, Cyber Strategy & Architecture, Cyber Operations (Cyber-as-a-Service), Cyber Governance & Compliance e Cyber Technology & Innovation. A empresa tem presença ainda nos principais órgãos do setor público, como, por exemplo FBI, CIA e o Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos.

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Nossos insights e os serviços de qualidade que prestamos ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias ao redor do mundo. Com isso, desempenhamos papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, nossos clientes e nossas comunidades.
No Brasil, a EY é a mais completa empresa de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, com 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes de pequeno, médio e grande portes.

A EY Brasil é referência na implementação de políticas de mobilidade corporativa, com destaque para o conceito de Escritório do Futuro – local que privilegia a colaboração, a flexibilidade e o engajamento das pessoas por meio de áreas comuns, rotatividade de estações de trabalho e otimização do uso de recursos tecnológicos.

Fonte: MaxPress



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]