home > notícias

ASSOCIADOS

24/11/2016

Ernst & Young (EY) é eleita uma das 25 principais empresas de cybersecurity para 2017

A Ernst & Young (EY) foi eleita como uma das principais empresas de soluções e serviços de segurança cibernética para 2017 pela Cybersecurity Ventures, companhia líder em pesquisas e publicações sobre crimes cibernéticos no mundo. Em uma lista de 500 empresas, a EY está classificada na 15ª posição no ranking geral

A EY se destacou por ter especialistas em cybersecurity espalhados por mais de 150 países e mais de 5 mil profissionais dedicados. A consultoria oferece serviços para os pilares de Cyber Digital & Analytics, Cyber Defense & Response, Cyber Strategy & Architecture, Cyber Operations (Cyber-as-a-Service), Cyber Governance & Compliance e Cyber Technology & Innovation. A empresa tem presença ainda nos principais órgãos do setor público, como, por exemplo FBI, CIA e o Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos.

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Nossos insights e os serviços de qualidade que prestamos ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias ao redor do mundo. Com isso, desempenhamos papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, nossos clientes e nossas comunidades.
No Brasil, a EY é a mais completa empresa de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, com 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes de pequeno, médio e grande portes.

A EY Brasil é referência na implementação de políticas de mobilidade corporativa, com destaque para o conceito de Escritório do Futuro – local que privilegia a colaboração, a flexibilidade e o engajamento das pessoas por meio de áreas comuns, rotatividade de estações de trabalho e otimização do uso de recursos tecnológicos.

Fonte: MaxPress



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/10/2017
Lisbon Green Valley recebe prêmio de sustentabilidade [Belas Clube de Campo]
17/10/2017
TAP registou o mês de Setembro como o melhor mês de sempre [TAP]
16/10/2017
TAP atinge 1 milhão de passageiros na ponte aérea [TAP]
16/10/2017
Análise PwC Portugal à proposta de Orçamento do Estado para 2018: principais alterações [PWC]
11/10/2017
Salários até perto de 670 euros beneficiam da isenção do IRS [PWC]
11/10/2017
Consultora Ernst & Young diz que o Porto está entre as cinco cidades favoritas para acolher Agência do Medicamento [EY do Brasil]