home > notícias

ASSOCIADOS

28/11/2016

EDP integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa pelo 11ª ano consecutivo

Empresa é mais uma vez reconhecida por sua Responsabilidade Socioambiental e pelas boas práticas de Governança Corporativa

A EDP, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia elétrica, foi selecionada mais uma vez para compor o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa em reconhecimento pelas boas práticas em Responsabilidade Socioambiental e Governança Corporativa.
 
Este é o 11º ano consecutivo em que a empresa marca presença na carteira, que certifica as companhias comprometidas com a sustentabilidade, diferenciando-as em termos de qualidade, nível de compromisso com o desenvolvimento sustentável, equidade, transparência e prestação de contas, natureza do produto, além do desempenho empresarial nas dimensões econômico-financeira, social, ambiental e de mudanças climáticas.
 
“Estar na carteira do ISE pela 11a vez consecutiva constitui um estímulo ao nosso compromisso com todos os stakeholders, em prol de uma operação equilibrada e sustentável. A continuidade da nossa estratégia de responsabilidade socioambiental revelou se fundamental para este desempenho."”, afirma o diretor presidente da EDP, Miguel Setas.
 
O comprometimento da Companhia com a sustentabilidade também foi reforçado com a participação do Grupo pelo nono ano consecutivo no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World (DJSI World), o que reflete os esforços da empresa em integrar as boas práticas a todas as unidades de negócio e localidades onde atua.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/07/2017
Declaração CBE e Repatriação de bens no exterior [BR-VISA]
24/07/2017
Seminário analisará políticas para riscos cibernéticos [EY do Brasil | Demarest Associados]
24/07/2017
Receita Federal regulamenta a tributação de aporte de capital por investidor-anjo em microempresa e empresas de pequeno porte [Souza Cescon]
24/07/2017
Reforma Trabalhista – Uma Nova Jornada [Cascione, Pulino, Boulos & Santos - Sociedade de Advogados]
21/07/2017
Promulgado: vistos para estudantes dos países de língua portuguesa [BR-VISA]
21/07/2017
Miguel Setas é eleito entre os melhores CEOs do Brasil pela Revista Forbes