home > notícias

ASSOCIADOS

28/11/2016

Parceria com a Arval beneficia OBSERVATÓRIO e público participante de campanha

A Arval e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária estão juntos mais uma vez. Agora na campanha “A vida é passageira, seja um bom condutor”.

Com essa ação, por meio do Bonuts, um aplicativo que oferece recompensas para todos aqueles que acreditam em uma causa e postam selfies associada a essa marca ou empresa/ONG, você pode ajudar o nosso trabalho.

O Bonuts gera ajuda à empresa escolhida; e a pessoa que tira a foto associada  a ela recebe também vantagens como desconto em passagens e milhas aéreas. Ou seja, com apenas uma foto, todo cidadão pode ajudar o OBSERVATÓRIO a promover a nossa causa, voltada à ampliação da segurança viária e a salvar vidas nas vias de todo o Brasil.

Com o apoio da Arval, cada foto postada reverterá recursos na ordem de R$ 4,00 ao nosso trabalho.

A campanha “A vida é passageira, seja um bom condutor” já está no ar e você não pode perder mais nenhum minuto para fazer parte dela.

Veja como é fácil participar:

Você baixa o aplicativo Bonuts, em seu celular e escolhe a campanha do OBSERVATÓRIO e Arval para participar. Depois é só tirar uma selfie, decorá-la com o filtro criado pela marca e compartilhá-la em sua conta de Facebook ou Twitter. Aí, é só resgatar os benefícios, que podem ser descontos em produtos, brindes ou pontos Multiplus.

Fonte: Observatório  Nacional de Segurança Viária



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]