home > notícias

MUNDO

28/11/2016

Campanha publicitária portuguesa da Euro 2016 vence prêmio de marketing da UEFA

A campanha publicitária da Federação Portuguesa para a Eurocopa 2016 com o vídeo “Não somos 11, somos 11 milhões” venceu nessa quinta-feira o prêmio “Kiss Marketing Awards” da UEFA em Atenas, depois que concorrer com 55 federações e ter chegado entre as 4 finalistas, ao lado das campanhas das federações da França, Turquia e Noruega.

Fonte: Mundo Lusiadas



NOTÍCIAS RELACIONADAS
26/06/2017
João Moutinho completa 100 jogos
26/06/2017
Pinacoteca de São Paulo abre exposição com mais de 100 obras de museu português
23/06/2017
Aprender todas as disciplinas com um projeto e um 'tablet' [Portugal]
23/06/2017
Brasília recebe ciclo de música sinfónica portuguesa na próxima semana
23/06/2017
Dança e música estão também contempladas nesta edição do certame que decorrerá em 14 espaços das duas cidades. [Portugal]
20/06/2017
São Paulo recebe lançamento do projeto “Cá entre nós: Brasil & Portugal” na capital