home > notícias

MUNDO

28/11/2016

Campanha publicitária portuguesa da Euro 2016 vence prêmio de marketing da UEFA

A campanha publicitária da Federação Portuguesa para a Eurocopa 2016 com o vídeo “Não somos 11, somos 11 milhões” venceu nessa quinta-feira o prêmio “Kiss Marketing Awards” da UEFA em Atenas, depois que concorrer com 55 federações e ter chegado entre as 4 finalistas, ao lado das campanhas das federações da França, Turquia e Noruega.

Fonte: Mundo Lusiadas



NOTÍCIAS RELACIONADAS
23/02/2018
Xavier Rudd dá dois concertos em Portugal
22/02/2018
Fátima ajuda a posicionar Portugal como destino aberto ao mundo
21/02/2018
Porto recebe exposição de obras plásticas de Günter Grass - Portugal
21/02/2018
Cultura popular nordestina é destaque em festival europeu - Brasil
20/02/2018
Angola quer aproveitar experiência do Brasil para promover Cultura - Brasil
19/02/2018
Recolha de medicamento solidária - Portugal