home > notícias

ASSOCIADOS

30/11/2016

Parceria com a Arval beneficia OBSERVATÓRIO e público participante de campanha

Faça a sua selfie e contribua com nosso trabalho. Baixe o aplicativo Bonuts para participar!

A Arval e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária estão juntos mais uma vez. Agora na campanha “A vida é passageira, seja um bom condutor”.

Com essa ação, por meio do Bonuts, um aplicativo que oferece recompensas para todos aqueles que acreditam em uma causa e postam selfies associada a essa marca ou empresa/ONG, você pode ajudar o nosso trabalho.

O Bonuts gera ajuda à empresa escolhida; e a pessoa que tira a foto associada  a ela recebe também vantagens como desconto em passagens e milhas aéreas. Ou seja, com apenas uma foto, todo cidadão pode ajudar o OBSERVATÓRIO a promover a nossa causa, voltada à ampliação da segurança viária e a salvar vidas nas vias de todo o Brasil.

Com o apoio da Arval, cada foto postada reverterá recursos na ordem de R$ 4,00 ao nosso trabalho.

A campanha “A vida é passageira, seja um bom condutor” já está no ar e você não pode perder mais nenhum minuto para fazer parte dela.

Veja como é fácil participar:

Você baixa o aplicativo Bonuts, em seu celular e escolhe a campanha do OBSERVATÓRIO e Arval para participar. Depois é só tirar uma selfie, decorá-la com o filtro criado pela marca e compartilhá-la em sua conta de Facebook ou Twitter. Aí, é só resgatar os benefícios, que podem ser descontos em produtos, brindes ou pontos Multiplus.

Fonte: http://www.onsv.org.br/sem-categoria/parceria-com-a-arval-beneficia-observatorio-e-publico-participante-de-campanh/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/07/2017
TAP lança viagem até à música dos anos 70 [TAP]
19/07/2017
Projeto itinerante da língua portuguesa passa pelo Parque Ibirapuera [EDP]
19/07/2017
PortoBay com descontos a duplicar [PortoBay]
19/07/2017
Tivoli sedia campeonato de League of Legends
19/07/2017
Unidas inaugura primeira franquia de locação de automóveis em Joaçaba (SC) [Unidas]
19/07/2017
Haitong prevê subida dos lucros da EDP para 222 milhões de euros António Mexia, presidente executivo da EDP. [Haitong | EDP]