home > notícias

ASSOCIADOS

30/11/2016

Arval alcança 1 milhão de veículos terceirizados no mundo

A Arval, empresa especializada em locação de longa duração de frotas leves e subsidiária do grupo BNP Paribas, acaba de atingir a marca de um milhão de carros terceirizados nos 28 países onde opera.

A frota de veículos gerenciados deu um salto no último ano, após a aquisição da GE Fleet Services, ocorrida em novembro de 2015, quando o número de carros somava 949 mil unidades. Entre os clientes atendidos pela Arval estão desde empresas de pequeno e médio porte até grandes companhias internacionais.

No mundo, a empresa conta com mais de 6 mil colaboradores para oferecer aos seus clientes e condutores consultoria especializada e serviços de alta qualidade.

Philippe Bismut, CEO da Arval no mundo, afirma: "Estou muito orgulhoso desta conquista que foi possível graças aos nossos colaboradores em todos os países e os parabenizo e agradeço profundamente. Ainda mais importante que este marco, a nossa ambição é oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, combinando sempre o lado humano ao digital".

Sobre Arval - Fundada em 1989 e subsidiária do Grupo BNP Paribas, a Arval é especializada em terceirização de frotas corporativas. A empresa oferece aos seus clientes – sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais - soluções personalizadas que otimizam a mobilidade dos seus colaboradores, redução de custos e terceirizam os riscos associados à gestão de frotas. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 28 países por mais de 6.000 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval é de 1 milhão de veículos em todo o mundo (dados de novembro de 2016). A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Services. (www.arvalbrasil.com.br).

Sobre BNP Paribas - O BNP Paribas é um banco líder na Europa com alcance internacional. Está presente em 75 países, com mais de 189.000 funcionários, incluindo mais de 146.000 na Europa. O grupo tem posições-chave nas suas três principais atividades: Mercados Domésticos e Serviços Financeiros Internacionais (cujas redes de varejo bancário e serviços financeiros são cobertas por Retail Banking & Services) e Banco Corporativo e Institucional, que atende a duas franquias de clientes: os corporativos e os investidores institucionais. O Grupo também ajuda todos os seus clientes (individuais, associações comunitárias, empresários, empresas de pequeno e médio porte e clientes institucionais) a concretizar os seus projetos por meio de soluções que abrangem os seguros de financiamento, investimento, poupança e proteção.

Na Europa, o Grupo tem quatro mercados domésticos (Bélgica, França, Itália e Luxemburgo) e o BNP Paribas Personal Finance é líder em crédito de consumo. Seu modelo integrado de banco comercial está em desenvolvimento nos países mediterrâneos, Turquia, Europa Oriental e em grande parte dos Estados Unidos. Em suas atividades de Banco Corporativo e Institucional e Serviços Financeiros Internacionais, o BNP Paribas também ocupa posições de destaque na Europa, forte presença nas Américas e representa solidez e rápido crescimento na Ásia-Pacífico (www.bnpparibas.com)

Fonte: http://www.segs.com.br/veiculos/43507-arval-alcanca-1-milhao-de-veiculos-terceirizados-no-mundo.html



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]