home > notícias

ASSOCIADOS

01/12/2016

EDP cria identidade para eventos internos

EDP Now é a nova marca da EDP, pensada exclusivamente para todos os eventos internos da empresa. A imagem e conceito, desenvolvidos pela Desafio Global, têm por base a “energia de cada colaborador que se funde e é motor de uma energia maior”, segundo é explicado em comunicado.

Como resultado, projecta a EDP para o futuro e afirma a empresa como marca humana, sustentável e inovadora, acrescenta ainda a empresa. EDP Now é “a energia do agora”, a “energia que representa, que une e move todos os colaboradores rumo ao futuro”. A nova marca foi apresentada esta manhã, no Encontro EDP, evento interno que, ao longo de três dias, reúne os sete mil colaboradores do Grupo, em Portugal, e em que a Marketeer esteve presente.

Segundo a EDP, o conceito associado à EDP Now é representado graficamente através de partículas de energia que simbolizam a energia de todos os colaboradores, criando uma sinergia que só funciona por estarem todos juntos.

Fonte: http://marketeer.pt/2016/11/30/edp-cria-identidade-para-eventos-internos/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/03/2017
Embraer: Brasil desenvolve tecnologia para lançamento de satélites produzidos no país e com foguete próprio
24/03/2017
Shoppings da Sonae Sierra Brasil participam da Hora do Planeta
24/03/2017
Hotel Tivoli Lisboa reabre com novo design
24/03/2017
Programa da EY incentiva mulheres empreendedoras
24/03/2017
O vinho sobe ao palco do Teatro Tivoli
24/03/2017
Sonae Sierra Brasil presenteia clientes nesta Páscoa