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01/12/2016

Agência de atendimento da EDP em Poá ganha novo endereço

Posto de atendimento da concessionária traz mais conforto e modernidade aos clientes

 A EDP, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, inaugura oficialmente amanhã (2), sua nova agência de atendimento presencial em Poá.

Com instalações modernas, a nova agência foi planejada para prover um atendimento em um ambiente confortável, respeitando as necessidades do consumidor e as normas de construção e acessibilidade. Para otimizar os serviços, totens automatizados estarão disponíveis para executar solicitações rotineiras como, retirada de via para pagamento; consulta de débitos e consumo; atualização cadastral; informe de leitura; alteração da data de vencimento e cadastro no débito automático.

“Como prestadora de serviço essencial, a EDP busca aprimorar constantemente seus canais de relacionamento com o consumidor, sempre com foco em qualidade, inovação, segurança e satisfação do cliente. A nova agência de Poá atende a todas essas premissas de atuação da concessionária,” destaca Marney Antunes, diretor geral da EDP.  

Mais oportunidades para os clientes

A nova agência também faz parte do Feirão de Negociação de Débitos, que está sendo promovido até 23 de dezembro para os clientes em toda área de concessão da distribuidora. Será possível realizar acordos personalizados com facilidades no pagamento, juros reduzidos e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos.

Os interessados devem ser titulares da fatura de energia e se dirigir pessoalmente até a loja munido de documento com foto, CPF e uma conta de luz com o número da instalação.

Desconto com o benefício da Tarifa Social

Na agência, os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.

Para realizar o cadastro, deverão levar o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF e uma conta de luz com o número da Instalação.

Além disso, outros serviços podem ser solicitados gratuitamente durante o atendimento, como o recebimento da fatura online, que permite a inclusão de até dois e-mails por cliente, o cadastro de débito automático para pagamento e o aviso virtual de comunicados de desligamento programado de energia.

O horário de funcionamento da nova agência da EDP em Poá será mantido, das 8h30 às 16h30 e, vale lembrar que o cliente pode optar por entrar em contato com a Distribuidora por meio da Agência Virtual www.edp.com.br ou pela Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0123, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

Fonte: Assessoria



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