home > notícias

ASSOCIADOS

07/12/2016

3o ciclo de inovação aberta chega aos shoppings da Sonae Sierra Brasil

Estacionamento, cinema e praça de alimentação serão os temas abordados nos desafios deste ciclo

Shoppings Campo Limpo, Metrópole, Parque D. Pedro e Plaza Sul contarão com painéis interativos para facilitar a participação dos visitantes

Dando continuidade ao diálogo para levantar novas questões e soluções sobre o varejo, a Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, lança o 3º ciclo do programa de inovação aberta Step-9.

Nessa nova fase, aberta à participação até dia 12/12, são propostos desafios em três novos temas: praça de alimentação, cinema e estacionamento. Os assuntos foram definidos a partir das interações dos participantes nas duas primeiras fases do programa.

Nesse ciclo, o Step-9 vai ao shopping, onde os interessados poderão também compartilhar suas ideias e contribuições em painéis interativos instalados nos empreendimentos, além de poderem participar pelo site do programa. No shopping Campo Limpo, em São Paulo, o tema discutido será praça de alimentação, seus serviços e facilidades; no Metrópole, em São Bernardo do Campo, os visitantes poderão compartilhar sugestões sobre cinema, compra de ingressos e afins e, no Shopping Plaza Sul, também em São Paulo, os desafios serão sobre estacionamento e outras experiências relacionadas. Já no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, serão abordados os três assuntos simultaneamente.

Para Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing da Sonae Sierra Brasil, nesse ciclo a empresa pretende entender melhor como o público que frequenta os shoppings deseja incrementar a sua experiência nos 3 temas abordados na ação. “Preparamos novos desafios, baseados nas colaborações que recebemos nas fases anteriores, para aprofundar o entendimento de como os nossos clientes e visitantes enxergam determinadas situações nos shopping centers. Queremos sentir do público que vivencia o shopping, em tempo real, as suas percepções e o que julgam ser mais relevante nessas experiências”, explica Laureane.

Criado em 2015, o Step-9 visa reunir soluções criativas e colaborativas a partir de discussões sobre questões atuais e do futuro do varejo. Disponível também na internet (www.step-9.com.br) e destinado a pessoas com espírito inovador, colaborativo e empreendedor, a plataforma reúne sugestões dos diferentes participantes em um ambiente digital, para a criação de novas experiências para os shopping centers da companhia.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/07/2017
TAP lança viagem até à música dos anos 70 [TAP]
19/07/2017
Projeto itinerante da língua portuguesa passa pelo Parque Ibirapuera [EDP]
19/07/2017
PortoBay com descontos a duplicar [PortoBay]
19/07/2017
Tivoli sedia campeonato de League of Legends
19/07/2017
Unidas inaugura primeira franquia de locação de automóveis em Joaçaba (SC) [Unidas]
19/07/2017
Haitong prevê subida dos lucros da EDP para 222 milhões de euros António Mexia, presidente executivo da EDP. [Haitong | EDP]