home > notícias

ASSOCIADOS

07/12/2016

Sonae Sierra convida portugueses a doar brinquedos

Entre hoje e o próximo dia 18, a Sonae Sierra convida os visitantes dos centros comerciais que gere a doar um brinquedo novo. A campanha “Aqui vamos colocar um sorriso em cada criança” pretende contribuir para um Natal mais feliz para as crianças de 33 instituições portuguesas de solidariedade social.

Para participar, basta escolher um dos cartões deixados pelas crianças na árvore de Natal do centro comercial no local definido para o efeito e realizar os seus desejos – cada cartão contém o nome, idade e presente que a criança gostaria de receber.

A iniciativa, que decorre a nível europeu, deverá impactar milhares de crianças de 45 instituições. Em Portugal, serão 21 os centros comerciais abrangidos pela campanha, incluído as regiões da Madeira e Açores.

«Ao receberem diariamente milhares de visitantes, os centros comerciais que gerimos reúnem todas as condições para incentivarem as pessoas a fazer uma pequena diferença na vida de uma criança, num período tão especial como é o Natal», explica Manuela Calhau, directora de Marketing e Inovação da Sonae Sierra para a Europa e Novos Mercados.

Centros abrangidos pela campanha em Portugal:

Zona Norte e Grande Porto: 8ª Avenida, ArrábidaShopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, SerraShopping e ViaCatarina Shopping;

Zona Centro e Grande Lisboa: CascaiShopping, CoimbraShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, LeiriaShopping, LoureShopping e RioSul Shopping;

Zona Sul e Ilhas: AlbufeiraShopping, AlgarveShopping, C. C. Continente de Portimão, MadeiraShopping e Parque Atlântico.

Fonte: http://marketeer.pt/2016/12/06/sonae-sierra-convida-portugueses-a-doar-brinquedos/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/04/2018
Mota-Engil investe 250 ME este ano sobretudo na EGF e em África [Mota-Engil]
19/04/2018
Imposto de Renda: Penalidade para entrega em atraso [Master Consultores]
18/04/2018
Três em um [ABPSL]
18/04/2018
Tivoli Mofarrej São Paulo recebe obra do escultor Israel Kislansky [Tivoli]
17/04/2018
Grandes consultorias entram cautelosamente no mercado de ICOs [PwC e EY]
17/04/2018
O que você faz para ter uma boa velhice? [F&F Ensino e Pesquisa]