home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

07/12/2016

Dois hotéis algarvios entre os melhores do mundo

A hotelaria algarvia foi mais uma vez distinguida nos World Travel Awards, cuja gala decorreu recentemente nas Maldivas. Na 23.ª edição dos “Óscares do turismo”, Portugal venceu em quatro das 31 categorias, com metade destes prémios a serem atribuídos ao Algarve, mais especificamente ao Conrad Algarve e ao Vila Vita Parc, consagrados entre os melhores hotéis do mundo.

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, foi reconhecido pela quarta vez consecutiva como World´s Leading Luxury Leisure Resorts (Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo) e o Vila Vita Parc recebeu a distinção de World´s Leading Luxury Green Resort (Melhor Resort Verde de Luxo do Mundo) pelo segundo ano consecutivo.

“É com orgulho e satisfação que vemos duas unidades hoteleiras da região distinguidas nos Óscares do turismo mundial: um reconhecimento pelo trabalho e investimento feito pelos operadores e agentes turísticos regionais na promoção de um serviço de excelência, que fazem do Algarve um destino turístico de projeção internacional. A estas distinções somam-se muitas outras – recentemente o Algarve foi eleito Melhor Destino de Golfe do Mundo – que são um motivo de orgulho para toda a região”, sublinha Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

A primeira edição dos World Travel Awards teve lugar em 1993 e, ao longo dos anos, tem vindo a reconhecer as organizações que prestam serviços de excelência na indústria do turismo, a nível mundial, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do setor. A seleção dos nomeados é realizada à escala mundial por milhares de profissionais, que todos os anos escolhem os seus favoritos.

Fonte: http://www.ambitur.pt/dois-hoteis-algarvios-entre-os-melhores-do-mundo/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Empresas portuguesas são as que pagam mais tarde
18/08/2017
Web Summit quer encontrar os projetos de sustentabilidade mais inovadores [Portugal]
17/08/2017
Marcelo promulga alargamento dos "vistos gold" mas alerta para "risco"
17/08/2017
Lisboa regista maior crescimento de rendas de comércio de rua na Europa
17/08/2017
“O Brasil é o principal destino da pera rocha portuguesa”
17/08/2017
Portugal com 37 fusões e aquisições em julho. Somam-se 12 mil milhões de euros este ano