home > notícias

MUNDO

09/12/2016

Doze cidades acolhem em fevereiro o Festival Às Vezes O Amor

Gisela João, Raquel Tavares, Jorge Palma e Rui Veloso são alguns dos artistas que integram em fevereiro a terceira edição do Festival Às Vezes O Amor, que se alarga a doze cidades, associando-se ao Dia de São Valentim.

A organização revelou hoje o cartaz quase completo - faltam dois artistas e duas cidades - para o festival que decorrerá nos dias 11 (sábado) e 14 (terça-feira) de fevereiro em simultâneo em várias localidades.

Há alguns nomes repetentes de edições anteriores, como Amor Electro, Jorge Palma e João Pedro Pais, mas o conceito é alargado a mais cidades, juntando-se Aveiro, Beja, Coimbra, Faro e Viana do Castelo.

De acordo com a programação hoje anunciada, no dia 11 de fevereiro Rui Veloso vai atuar no Centro Cultural de Viana do Castelo, Jorge Palma no Teatro Aveirense, os HMB no Teatro Municipal de Vila do Conde, Aurea no Cine-Teatro de Castelo Branco e Raquel Tavares no Pax Júlia de Beja.

No dia 14, o próprio Dia de São Valentim, o coliseu de Lisboa acolhe o espectáculo de música "Deixem o pimba em paz", protagonizado por Manuela Azevedo e Bruno Nogueira, os Amor Electro apresentam-se no Coliseu do Porto, Gisela João no Convento São Francisco, em Coimbra, André Sardet Teatro José Lúcio da Silva, de Leiria, e João Pedro Pais no Teatro Municipal de Faro.

Os preços dos bilhetes vão variar entre os 10 e os 30 euros, consoante a sala.

Apresentado como um dos poucos festivais de música portuguesa de inverno, o Festival Montepio Às Vezes O Amor esgotou os concertos nas duas edições anteriores.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/cultura/700412/doze-cidades-acolhem-em-fevereiro-o-festival-as-vezes-o-amor

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/05/2017
Madonna procura escola para os filhos em Portugal
22/05/2017
Portugal já conquistou oito medalhas na Taça do Mundo
19/05/2017
Após canonização dos pastorinhos, Papa comprometeu-se a repetir a “mensagem de paz” de Fátima
19/05/2017
Artistas de Portugal e do Brasil na Bienal de Lyon dedicada à modernidade
19/05/2017
Concerto de fado com Camané encerra Virada Cultural e abre programação do Experimenta Portugal ‘17
18/05/2017
Jonas: 'Portugal é maravilhoso e o Benfica então nem se fala'