home > notícias

MUNDO

09/12/2016

Doze cidades acolhem em fevereiro o Festival Às Vezes O Amor

Gisela João, Raquel Tavares, Jorge Palma e Rui Veloso são alguns dos artistas que integram em fevereiro a terceira edição do Festival Às Vezes O Amor, que se alarga a doze cidades, associando-se ao Dia de São Valentim.

A organização revelou hoje o cartaz quase completo - faltam dois artistas e duas cidades - para o festival que decorrerá nos dias 11 (sábado) e 14 (terça-feira) de fevereiro em simultâneo em várias localidades.

Há alguns nomes repetentes de edições anteriores, como Amor Electro, Jorge Palma e João Pedro Pais, mas o conceito é alargado a mais cidades, juntando-se Aveiro, Beja, Coimbra, Faro e Viana do Castelo.

De acordo com a programação hoje anunciada, no dia 11 de fevereiro Rui Veloso vai atuar no Centro Cultural de Viana do Castelo, Jorge Palma no Teatro Aveirense, os HMB no Teatro Municipal de Vila do Conde, Aurea no Cine-Teatro de Castelo Branco e Raquel Tavares no Pax Júlia de Beja.

No dia 14, o próprio Dia de São Valentim, o coliseu de Lisboa acolhe o espectáculo de música "Deixem o pimba em paz", protagonizado por Manuela Azevedo e Bruno Nogueira, os Amor Electro apresentam-se no Coliseu do Porto, Gisela João no Convento São Francisco, em Coimbra, André Sardet Teatro José Lúcio da Silva, de Leiria, e João Pedro Pais no Teatro Municipal de Faro.

Os preços dos bilhetes vão variar entre os 10 e os 30 euros, consoante a sala.

Apresentado como um dos poucos festivais de música portuguesa de inverno, o Festival Montepio Às Vezes O Amor esgotou os concertos nas duas edições anteriores.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/cultura/700412/doze-cidades-acolhem-em-fevereiro-o-festival-as-vezes-o-amor

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/10/2017
Centenário: Santuário ofereceu imagem de Nossa Senhora de Fátima ao navegador Ricardo Diniz
16/10/2017
Portugal mantém terceiro lugar no ranking da FIFA
16/10/2017
Portugal terá um novo santo a partir de hoje
16/10/2017
Horário de Verão no Brasil começa neste domingo (15)
16/10/2017
Lisboa reserva 1 milhão e 250 mil euros para reabilitar património no Funchal
10/10/2017
Algarve e Área Metropolitana de Lisboa representaram 52,2% da capacidade de alojamento turístico em 2016