home > notícias

ASSOCIADOS

12/12/2016

Arval e PSA colaboram nos serviços telemáticos

O Grupo Arval e o Grupo PSA acabam de assinar um acordo que permitirá oferecer novos serviços telemáticos aos clientes da solução Arval Active Link, nos veículos das marcas Peugeot, Citroën e DS.

A opção Arval Active Access, que está disponível em todos os países onde a oferta de soluções telemáticas Arval Activ Link está implementada (nomeadamente França, Itália, Espanha e Reino Unido), oferece às entidades gestoras de parques oportunidades adicionais de monitorização e otimização da sua frota de veículos das marcas Peugeot Citroën e DS, acrescenta o fabricante automóvel francês.

A colaboração entre as duas empresas materializa-se através da criação de uma nova opção de Arval Activ Link, disponível nos modelos Peugeot, Citroën e DS compatíveis, denominada Arval Activ Access.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=853901

Entre os dados reunidos através da conexão Arval Active Access está uma a medição dos consumos de combustível de cada veículo por deslocação, uma deteção extra de fraude com combustíveis e alertas de manutenção e de falhas em tempo real.



NOTÍCIAS RELACIONADAS
19/06/2018
EDP cria primeiro veículo de investimento do setor elétrico brasileiro [EDP]
19/06/2018
O árbitro e os precedentes judiciais [Cascione]
18/06/2018
TAP celebra 50 anos da rota Lisboa-Nova Iorque [TAP]
18/06/2018
PB4: o que é e para que serve? [Nacionalidade Portuguesa]
18/06/2018
Casa Santa Luzia oferece linha artesanal de produtos juninos [Casa Santa Luzia]
18/06/2018
Indra apresenta o passo-a-passo para adoção de inteligência artificial no setor financeiro [Indra]