home > notícias

ASSOCIADOS

20/12/2016

Restaurantes exclusivos chegam aos shoppings da Sonae Sierra Brasil

O final do ano chega com novidades nas praças de alimentação dos shoppings da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers. Ampliando o mix gastronômico com opções diferenciadas aos clientes, o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, está recebendo unidades do Taco Bell e do Paris 6, famosos restaurantes e inéditos na região, e o Shopping Plaza Sul, em São Paulo, acaba de inaugurar a primeira unidade paulistana do Mustang Sally.

O Taco Bell é a maior rede mundial de comida inspirada na culinária mexicana e a loja do Parque D. Pedro Shopping é a sexta unidade no Brasil – a primeira no interior de São Paulo. O novo restaurante segue o moderno layout internacional da marca, inspirado em um estilo de vida leve e divertida. O famoso Paris 6, restaurante inaugurado em 2006 por Isaac Azar, traz em sua essência o conceito gastronômico dos cafés e brasseries do 6º distrito de Paris. A ideia de fazer um bistrô cultural, servindo delícias para todos os públicos deu tão certo que, atualmente, o Paris 6 atende mais de 70 mil clientes todos os meses. A unidade também é a primeira localizada fora de capitais.

Já o Mustang Sally, badalado restaurante da capital paranaense, com 13 anos de sucesso, oferece o melhor das culinárias mexicana e norte-americana. Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60, a primeira unidade do restaurante na cidade de São Paulo chega trazendo um clima intimista, ideal para toda a família. O restaurante une ambiente confortável e charmoso bar, típico dos restaurantes norte-americanos.

Para Waldir Chao, diretor de Operações e Leasing da Sonae Sierra Brasil, buscar novas opções gastronômicas é imprescindível para manter a qualidade dos empreendimentos. “Procuramos constantemente levar novidades aos shoppings para atender às demandas dos nossos clientes, oferecendo variedade, comodidade e conforto em um mesmo local. Os clientes do Parque D. Pedro Shopping e do Shopping Plaza Sul contam agora com mais diversidade para as refeições e happy hour”, comenta o executivo.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]