home > notícias

ASSOCIADOS

02/01/2017

EDP mantém certificação de excelência das práticas de gestão ambiental

Desde 2012, a Concessionária do Espírito Santo é certificada pela ISO 14001

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, manteve sua certificação ISO 14001, do Sistema de Gestão Ambiental (SGA), atestando que suas instalações estão adequadas aos mais rigorosos padrões ambientais. Todo processo de auditoria foi aplicado pelo Bureau Veritas Certification (BVC), grupo internacional especializado em auditorias e certificações de gestão em relação às normas regulatórias ou voluntárias.

A norma ISO 14001 avalia a excelência da gestão ambiental como a identificação e qualificação dos aspectos e impactos, além do controle dos processos ambientais. Mantiveram o certificado as instalações físicas do Centro Operacional de Carapina (COC) e as Subestações Manguinhos e Serra Sede, ambas no município da Serra, e Goiabeiras, em Vitória.

“A manutenção da certificação inicia-se desde um rigoroso monitoramento dos requisitos legais, até a implementação e revisão de procedimentos relevantes na área de meio ambiente, pertinentes ao Sistema de Gestão Ambiental”, ressalta João Bosco, gestor executivo da EDP.

Reforçando o comprometimento de todos os colaboradores neste rigoroso processo de certificação, a Distribuidora realiza ações para disseminar a importância e a conscientização ambiental com as equipes de colaboradores próprios e contratados.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
23/05/2018
Cisa Trading: perspectiva é de melhora no desempenho das importações em 2018 [Cisa Trending]
22/05/2018
EY recebe em Londres prémio da melhor Tax Firm [Ernst&Young]
22/05/2018
Bridgestone e Auto Sueco São Paulo oficializam parceria no estado de São Paulo [Nors]
22/05/2018
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados inaugura centro de treinamento para educação corporativa [Mattos Filho]
22/05/2018
Número de identificação fiscal em Portugal [Nacionalidade Portuguesa]
22/05/2018
Velocidade de raciocínio: porque algumas pessoas pensam mais rápido? [F&F Ensino e Pesquisa]