home > notícias

ASSOCIADOS

02/01/2017

Ernst & Young, PwC: Os empregos que pagam melhor assim que se sai da universidade

Todos os pais querem que os filhos tenham um futuro estável, de preferência com um emprego que lhes garanta um bom ordenado, superior à média. A maioria dos encarregados de educação, hoje em dia, já deixa que sejam os jovens a decidir em que área querem seguir carreira, mas podem sempre aconselhá-los a escolherem profissões em que, logo à partida, os ordenados são mais elevados. Para ajudar nessa tarefa, o LinkedIn fez um estudo que revela quais os empregos que pagam melhor aos jovens assim que saem da universidade. Na galeria de imagens acima pode ver que empregos são esses e quanto se recebe por ano, em média, em cada um deles.

A mesma investigação, realizada pela rede social de negócios, concluiu que os primeiros salários para os jovens que acabaram de sair da universidade subiram mais de 3% em 2016 nos EUA, para uma média de 52 569 mil dólares (36 534 mil euros) por ano. Entre as empresas dispostas a pagar salários tão elevados em início de carreira estão a Deloitte, a Ernst & Young, a Accenture e a PwC.

Os valores não são parecidos com os de Portugal, mas não faz mal nenhum saber o que recebe lá fora e pensar, quiçá, numa carreira internacional.

Fonte: http://www.delas.pt/os-empregos-que-pagam-melhor-assim-que-se-sai-da-universidade/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]