home > notícias

ASSOCIADOS

06/01/2017

TAP levou 37 mil turistas a pararem e conhecerem Portugal

Companhia aérea portuguesa lançou há meio ano um programa para que os passageiros de longo curso fiquem uns dias a conhecer um pouco de Portugal.

Em seis meses, a TAP ultrapassou a meta inicialmente prevista e conseguiu que 37 mil passageiros, sobretudo do Brasil e dos Estados Unidos da América, em trânsito por Portugal, ficassem um a três dias em território nacional para conhecerem um pouco do país onde, à partida, só iriam fazer uma escala de poucas horas.

O programa chama-se "Portugal Stopover", já foi eleito o melhor do mundo do género por uma revista de viagens, e é basicamente um convite aos passageiros em trânsito a fazerem uma escala de mais de um dia em Portugal.

O porta-voz da TAP, André Serpa Soares, explica que a meta era atraírem 30 mil passageiros desde julho de 2016, mas já conseguiram 37 mil.

Em seis meses, a TAP ultrapassou a meta inicialmente prevista e conseguiu que 37 mil passageiros, sobretudo do Brasil e dos Estados Unidos da América, em trânsito por Portugal, ficassem um a três dias em território nacional para conhecerem um pouco do país onde, à partida, só iriam fazer uma escala de poucas horas.

O programa chama-se "Portugal Stopover", já foi eleito o melhor do mundo do género por uma revista de viagens, e é basicamente um convite aos passageiros em trânsito a fazerem uma escala de mais de um dia em Portugal.

O porta-voz da TAP, André Serpa Soares, explica que a meta era atraírem 30 mil passageiros desde julho de 2016, mas já conseguiram 37 mil.

Para 2017, a TAP mantém a meta de parar em Portugal 150 mil turistas que apenas deveriam fazer escala nos aeroportos nacionais. Em 2018 o objetivo é subir para os 300 mil.

Para quem parar em Lisboa, a companhia aérea propõe experiências gratuitas como passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado ou degustações.

Fonte: http://www.tsf.pt/economia/interior/tap-levou-37-mil-turistas-a-pararem-e-conhecerem-portugal-5587038.html



NOTÍCIAS RELACIONADAS
26/05/2017
Embraer apoia pequenas e médias empresas com a criação de Clube de Fornecedores
26/05/2017
Sonae vence prémio europeu de serviços partilhados de recursos humanos
26/05/2017
CRITICAL Software Galardoada como “Parceiro do Ano em Crescimento” pela IBM
26/05/2017
Haitong Bank realiza aumento de capital de 60 milhões de euros
25/05/2017
TAP é a primeira companhia aérea europeia a aceitar cartões ELO
25/05/2017
FCB – Sociedade de Advogados: Procedimentos de Arbitragem | Angola