home > notícias

ASSOCIADOS

06/01/2017

Sonae Sierra: Shopping Plaza Sul recebe evento gratuito inspirado no novo filme da Disney 'Moana – Um Mar de Aventuras'

Crianças poderão aproveitar as férias de janeiro e vivenciar o universo da animação de “Moana – Um Mar de Aventuras” em espaço com diversos jogos e atividades  

Em janeiro, as crianças já têm lugar garantido para se divertirem. O Shopping Plaza Sul receberá evento baseado em um dos lançamentos mais aguardados das férias de verão deste ano, a animação da Walt Disney Animation Studios “Moana – Um Mar de Aventuras”. O espaço contará com diversas atrações abertas ao público de 4 a 12 anos, que poderá vivenciar o universo do filme de 8 de janeiro a 1 de fevereiro, de segunda a sábado, das 12h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

“Moana – Um Mar de Aventuras” traz a história de uma adolescente polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante essa grande aventura, ela encontra Maui e, juntos, embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas – algumas até ferozes – e muita diversão.

O evento terá atividades como boliche dos Kakamoras; playground com tiro ao alvo; espaço com tatuagem de papel para as crianças; mesas com jogos cartonados; lâminas de pintura; bateria eletrônica (tambores Kinect); um simulador de onda mecânica e, por fim, um painel de fotos para a família registrar o momento “#MergulheNessa” com uma foto. Para participar, será necessário fazer um cadastro na entrada do evento, de acordo com a ordem de chegada. 

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
28/04/2017
Sonae Sierra vence 3 Prémios Europeus pelo desenvolvimento do Centro Comercial ParkLake
28/04/2017
Tomi recebe Ouro em competição internacional
28/04/2017
Casa Santa Luzia automatiza gestão e reduz ruptura de estoque a 3% com RMS by TOTVS
28/04/2017
Imobiliário português em missão de 'charme'
27/04/2017
EDP Live Bands Brasil’17 divulga as oito bandas finalistas
27/04/2017
Brasil fecha acordo para desenvolver o Plano Nacional de Internet das Coisas