home > notícias

ASSOCIADOS

09/01/2017

Liquida Feliz Preço Novo inspira otimismo nos shoppings da Sonae Sierra Brasil

Nos dias 12 e 13 de janeiro, clientes poderão aproveitar produtos com mais de 25% de desconto nas lojas e ainda economizar no estacionamento

Todo final de ano,  a história se repete: promessas de mudanças e mensagens positivas contagiam as pessoas. É justamente na época de festas que todos projetam dias melhores. Com esse espírito de renovação, os shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil, uma das maiores proprietárias e administradoras de empreendimentos  do País, lançam sua liquidação de verão: a Liquida Feliz Preço Novo.

A campanha destaca mensagens de otimismo, que estarão espalhadas pelos corredores dos dez shoppings. O objetivo é oferecer aos visitantes a oportunidade de refletir e  concretizar desejos, principalmente aqueles que ficaram pra trás. “Esperar o novo ano com otimismo é básico e estabelecer novos planos e resoluções,  também. Estamos prontos para iniciar 2017 oferecendo o que os clientes mais buscam: uma enorme variedade de produtos com descontos reais, shoppings repletos de opções de diversão e lazer para as férias dos pequenos, além de diversas opções de gastronomia e fast food”, diz Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

A Liquida Feliz Preço Novo acontece nos dias 12 e 13 de janeiro, nos dez empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

Os clientes poderão aproveitar promoções de diversas lojas e segmentos, que vão expor suas melhores ofertas – com descontos a partir de 25% – por todos os corredores. Nesses dias, os consumidores contarão com 50% de desconto no valor do primeiro período do estacionamento dos shoppings Boulevard Londrina, Manauara, Metrópole, Parque D. Pedro, Penha e Plaza Sul. Nos shoppings Franca, Passeio das Águas e Uberlândia, o estacionamento permanece gratuito. Os motociclistas também poderão usufruir gratuitamente do estacionamento no primeiro período durante os dois dias da ação – exceto no Metrópole.

Para ajudar os clientes a conferirem as melhores oportunidades, os shoppings também vão disponibilizar um guia de ofertas online, que reunirá as principais promoções oferecidas pelas lojas, todas também com no mínimo 25% de desconto.

Consultoria online para auxiliar nas compras

De 9 a 15 de janeiro, os clientes poderão utilizar o #Compra Junto, um serviço exclusivo de consultoria personalizada via Whatsapp da Sonae Sierra Brasil. Em fase de teste, essa facilidade estará disponível pela primeira vez nos shoppings Boulevard Londrina, Passeio das Águas e Plaza Sul, além de retornar ao Shopping Metrópole.

O atendimento ajuda a adiantar todo o processo de compra dos clientes, ao atender solicitações sobre características e disponibilidade de produtos, esclarecer dúvidas, oferecer dicas de lojas, produtos e serviços e até realizar a reserva dos itens desejados nas lojas, para que o cliente possa apenas passar no shopping para realizar o pagamento e retirá-los.

De acordo com a gerente corporativo de Marketing da empresa, Laureane Cavalcanti, essa será uma edição especial do serviço,  que ajudará  os clientes a garimparem as melhores oportunidades durante a liquidação, de modo mais ágil e prático. “Com o #CompraJunto, os consumidores podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades, como ir ao cinema, encontrar amigos e até mesmo conhecer os eventos que o shopping promove”.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/05/2017
Plastic People vence concurso EDP Live Bands
22/05/2017
Unidas inaugura primeira franquia de Itabira
22/05/2017
TAP ganha prémio de “Melhor Transportadora de Carga Aérea 2016”
22/05/2017
Governo português cria “visto gold” para investimento em PME
19/05/2017
Grupo Europcar compra franchising dinamarquês
19/05/2017
Sonae vai apostar nos supermercados biológicos a nível nacional