home > notícias

ASSOCIADOS

10/01/2017

Sonae Sierra: Minimundo Playmobil agita férias de janeiro no Shopping Penha

Centenas de bonecos, minicenários, espaço de recreação para as crianças e de interação para fotos estarão disponíveis para o público do empreendimento

A partir do dia 10 de janeiro, os minibonecos da linha de brinquedos Playmobil tomarão conta do Shopping Penha. As crianças e também os adultos poderão brincar e divertir-se durante as férias com a exposição de minicenários, espaço de recreação com Oficina de Brinquedos e Oficina Kids, além de uma área exclusiva para fotos. Gratuito, o Minimundo Playmobil ficará no shopping até 31 de janeiro, de segunda a sábado e no feriado, das 12h às 20h e, aos domingos, das 14h às 20h, na Praça de Eventos, localizada no Piso Térreo.   

Sempre com um sorriso no rosto e com muito charme, o carismático Playmobil, criado pelo designer alemão Hans Beck há mais de 40 anos, cativa o público por onde passa. O evento Minimundo Playmobil trará uma exposição com quatro cenários que lembram cenas alegres de um espetáculo circense, férias em família e muito mais. São centenas de bonecos e peças usados na composição dos cenários.

Já no espaço recreativo, os pequenos de um a três anos, acompanhados de um responsável, encontrarão a Oficina Kids, que estará recheada de brinquedos de uma linha feita especialmente para eles. As crianças de 4 a 12 anos poderão divertir-se na Oficina de Brinquedos. Lá, brinquedos de diversas linhas do Playmobil estarão disponíveis para a garotada criar seu próprio minimundo. As atividades têm cerca de 20 minutos de duração, com última turma prevista para as 19h40. Para participar, é necessário inscrever-se no próprio local.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
27/06/2017
Cibercrime é um negócio que até tem assistência pós-venda [EY]
27/06/2017
EDP Espírito Santo e Governo do Estado anunciam projetos de Eficiência Energética em prédios públicos
27/06/2017
TAP promete "campanha forte" contra a "utilização irresponsável” de drones
27/06/2017
A regulamentação irá dar oportunidade para que os investimentos aconteçam [Tivoli Mofarrej]
26/06/2017
EDP anuncia investimento de R$ 300 milhões em 2017
26/06/2017
Chega ao Brasil a exposição do museu mais antigo de Portugal [EDP]