home > notícias

ASSOCIADOS

17/01/2017

Sonae Sierra Brasil arrecada material escolar durante campanha de Volta às Aulas

Os shoppings da Sonae Sierra Brasil resolveram inovar na volta às aulas. Desta vez, a empresa lança uma ampla campanha solidária, que contempla a doação de materiais escolares novos ou em bom estado. Coleções de lápis, canetinhas coloridas, cadernos, borrachas, apontadores, mochilas, estojos e outros itens de papelaria serão destinados para doação. Também serão aceitos livros literários, além de brinquedos educativos. 

Para contribuir com essa volta às aulas solidária, basta se dirigir aos pontos de coleta instalados nas entradas dos empreendimentos participantes, bem como próximos às livrarias. Todo o material arrecadado durante a campanha, que acontece de 16 de janeiro a 2 de fevereiro, será entregue a organizações que prestam atendimento a crianças, localizadas no entorno dos shoppings participantes: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO). 

De acordo com Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a campanha traz um mote de transformação: “Uma história muda a outra”. O objetivo é mobilizar e sensibilizar a sociedade para a importância da educação. “Sabemos que um pequeno gesto é capaz de apoiar o acesso ao aprendizado. Esse material chegará em boa hora, pois muitas crianças ainda não têm material escolar para o ano letivo. Fizemos essa campanha porque acreditamos no desenvolvimento educacional e cultural do País”, completa. 

Para auxiliar o público que irá adquirir produtos novos, todos os empreendimentos publicarão em suas redes sociais – Facebook e Instagram – dicas de materiais que estão em promoção ou com condições especiais para compra. 

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]