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17/01/2017

EDP inaugura nova Agência de Atendimento em Serra

Instalações modernas e acessibilidade são os pontos fortes do novo espaço

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, inaugura nesta terça-feira, dia 17, sua nova agência de atendimento presencial em Serra. Além da modernização do layout, garantindo uma melhor acessibilidade, o espaço interno expandiu e quase dobrou de tamanho, passando de 158 para 288 metros quadrados, proporcionando mais agilidade e praticidade ao atendimento e comodidade aos clientes.

Atendendo as normas de arquitetura e demonstrando o comprometimento da EDP com seus clientes, a agência foi toda reformulada e conta com modernas instalações, incluindo totens automatizados para executar solicitações rotineiras como a retirada de via para pagamento; consulta de débitos e consumo; atualização cadastral; informe de leitura; alteração da data de vencimento e cadastro no débito automático.

Os clientes poderão aproveitar ainda de incrementos tecnológicos no autoatendimento, com a instalação do espaço web. Trata-se de um computador disponível para acesso à agência virtual EDP, onde estão ofertados todos os serviços da Distribuidora, incluindo a possibilidade, também, do cadastramento da entrega de conta por e-mail.

Outro ponto de melhoria na agência, focado para o conforto dos clientes, foi o aumento dos assentos para espera, que passaram de 28 para 59 poltronas. Os postos de atendimento também foram reformulados proporcionando mais privacidade no atendimento aos clientes.

Alinhado ao uso consciente e eficiente da energia elétrica, a nova agência da EDP conta com iluminação em LED e o sistema de ar-condicionado com classificação A – Selo Procel, que significa baixo consumo de energia.

A nova agência faz parte do plano de expansão e melhoria das instalações da empresa, contribuindo para um dos princípios que é “Cliente – a nossa razão de ser.” E que contempla diversas ações em sua área de concessão.

“A modernização da agência está integrada na nossa estratégia de melhoria de atendimento ao cliente, não só no canal presencial, mas também nos canais Agência Virtual e aplicativo EDP Online, visando maior facilidade e comodidade aos nossos clientes”, destaca João Brito, diretor da EDP no Espírito Santo.

Em 2016, a EDP foi eleita no Prêmio IASC – Índice Aneel de Satisfação do Cliente como uma das três melhores grandes empresas de distribuição do Sul e Sudeste do Brasil. A premiação, concedida anualmente pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reconhece as companhias mais bem avaliadas com base na percepção dos consumidores residenciais.

Além do atendimento presencial nas agências, a EDP disponibiliza serviços também pela Agência Virtual www.edp.com.br, pelo aplicativo EDPOnline e o SMS 33737 ou, ainda, pela Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0707, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.


Fonte: Assessoria



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