home > notícias

ASSOCIADOS

02/02/2017

McKinsey & Company: Especialista em marketing de relacionamento aposta em nova área para crescer 20% em 2017

All iN anuncia a criação de setor especializado em operação de e-mail marketing

De todos os canais digitais de marketing disponíveis, o e-mail marketing é um dos mais eficientes. Uma pesquisa levantada pela McKinsey & Company mostra que a ferramenta tem eficácia 40 vezes superior a todas as contas que se faz de seguidores, curtidas e compartilhamentos de redes sociais como Twitter, Facebook e Google+, juntas.

Mais do que uma ferramenta para ofertar produtos, o e-mail marketing é um canal de relacionamento junto ao cliente com alto poder de fidelização, ainda pouco explorado devido à escassez de profissionais especializados no mercado. Pensando neste cenário, a All iN Marketing Cloud, maior plataforma nacional de e-mail marketing do país, que atende clientes como Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Sephora, Hotel Urbano, entre outros, lança uma área focada em estratégia e operação de e-mail marketing.

“Esse novo segmento foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar a nossa base de usuários a trabalhar o e-mail marketing de maneira assertiva e consequentemente aumentar seu ROI. Reunimos um time com nossos especialistas em ferramentas de marketing digital para analisar em detalhes o negócio do cliente, desenhar estratégias em todas as etapas do ciclo de vida do consumidor e operar a plataforma, sempre buscando o melhor resultado.”, coloca Victor Popper, diretor geral da All iN.

A grande demanda por parte dos clientes da marca também impulsionou a criação da área – antes, o serviço era oferecido pontualmente. A expectativa é que 20% do crescimento estipulado para 2017 venha por meio da nova área. “Os próprios clientes começaram a pedir por um serviço que abrangesse todas as etapas da operação de e-mail marketing. A partir disso, conseguimos oferecer uma comunicação ainda mais assertiva, o que fortalecerá as estratégias de relacionamento e de vendas”, conclui Popper.

Sobre a All iN:

Fundada em 2006, a All iN, unidade de marketing cloud da Locaweb desde 2013, é referência em marketing de relacionamento digital e líder em serviços de orquestração de campanhas cross-channel e marketing cloud. Em 2015 foi eleita a melhor ferramenta de Marketing Digital do Brasil pela ABComm e em 2016 ficou entre as 3 melhores, sendo a única plataforma de marketing cloud a ser premiada. Com mais de 1000 empresas em sua base de clientes, a All iN é especialista em aproximar clientes de empresas, transformando campanhas de marketing em uma experiência única, independente do canal de comunicação, localização ou perfil. Além de contar com uma equipe de profissionais especializados, a All iN usufrui de toda infraestrutura oferecida pela Locaweb, líder em hosting no Brasil, segundo a IDC. Para mais informações, acesse: www.allin.com.br

Fonte: http://www.segs.com.br/demais/51064-especialista-em-marketing-de-relacionamento-aposta-em-nova-area-para-crescer-20-em-2017.html



NOTÍCIAS RELACIONADAS
28/03/2017
Europcar quer ser nº 1 em mobilidade na Europa
28/03/2017
Ernst & Young se destaca com soluções de cibersegurança
28/03/2017
EDP vence prémio na 1ª edição dos European Excellence Awards in Human Resources
28/03/2017
EDP Brasil muda o nome das suas duas Distribuidoras
27/03/2017
Ponte aérea da TAP transportou uma média de 2.000 passageiros por dia
24/03/2017
Embraer: Brasil desenvolve tecnologia para lançamento de satélites produzidos no país e com foguete próprio