home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

06/02/2017

Lisboa sedia em março Enconto de Profissionais de Turismo

O I Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo” organizado pela jornalista Cristina Lira será realizado em Portugal, no dia 13 de março, às 19h30 no Vila Galé Ópera, em Lisboa, fecha parceria com a famosa cadeia espanhola , El Corte Inglês.

A parceria inédita, proporcionará aos participantes do conceituado evento, uma noite cheia de surpresas e novidades do famoso shopping . São mais de 100 localizadas em todas as importantes cidades espanholas e duas lojas em Portugal, uma em Lisboa e outra em Vila Nova de Gaia, no Grande Porto.

Na ocasião serão sorteados produtos exclusivos do El Corte Inglês, como o Welcom Pack , com produtos diversos, desde mapa da cidade, voucher com descontos de 10%, flyer Tax -free, vale de cafeteria para degustação de um cálice de vinho do Porto na cafeteria panorâmica El Corte Inglês Lisboa, além de um kit com produtos Club Del Gourmet.No Brasil, o El Corte Inglês é representado pela Net Hospitality. O encontro será aberto pela secretária de Estado do Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho e pelo Brasil, o secretário de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar. Também confirmou presença, a presidente da Emprotur, Ana Maria Costa. Haverá apresentação do RN  ,pela gerente de promoção Internacional da Emprotur, Nayara Santana.

Fonte:https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/lisboa-sedia-em-marco-enconto-de-profissionais-de-turismo/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/04/2018
Vitalidade do sistema político tem sido preocupação do Presidente da República [Portugal]
24/04/2018
PSI20 sobe 0,30% em linha com ganhos das bolsas europeias [Portugal]
24/04/2018
Governo quer “com urgência” aumentar a oferta no arrendamento e desafia proprietários [Portugal]
20/04/2018
Presidente da República quer finanças públicas saudáveis “ao serviço das pessoas” [Portugal]
20/04/2018
Portugal foi exemplar nas reformas que permitem crescimento atual
20/04/2018
Human Rights Watch elogia Portugal por vencer a crise sem rejeitar a democracia