home > notícias

ASSOCIADOS

07/02/2017

EY lança campanha digital para Programa de Trainees

Com o slogan Be Yellow a EY convida os estudantes e recém-formados a participarem do processo seletivo para 700 vagas

Neste ano, a abertura das inscrições para o programa de Trainee da EY será realizada com uma campanha digital. Com o objetivo de mostrar aos candidatos o mundo EY, que envolve um ambiente multicultural e dinâmico, as peças serão protagonizadas pelos próprios talentos da empresa e apresentadas com novo conceito de linguagem e identidade visual, direcionado ao jovem.

O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de Ciências Contábeis (a partir do segundo ano), Administração de Empresas, Ciências Atuarias, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Também é desejável que os candidatos possuam nível intermediário de conhecimento na língua inglesa. Para participar, os interessados devem acessar o site desenvolvido especificamente para a ação.

As vagas disponíveis são nas áreas de Auditoria, Consultoria, Impostos e Transações Corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

O Programa de Trainees da EY tem duração de 10 a 15 meses e, posteriormente, os participantes têm chances de serem promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da empresa para se tornarem sócios. “O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University (EYU), além de possibilitar experiências multiculturais por meio da interação com profissionais de diversos países”, afirma Elisa G. Carra, diretora de Recursos Humanos da EY para Brasil e América do Sul.

Todo o processo seletivo começa em janeiro e se estende até outubro, quando as últimas admissões são realizadas. As datas de admissão e de cada etapa do processo variam conforme a área de atuação e a localidade escolhida.

O processo seletivo começa com a avaliação curricular dos candidatos. A fase seguinte consiste em uma apresentação institucional no escritório da EY e a produção de uma redação. Na etapa posterior, são realizados testes online de Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório), além da escolha da área de interesse (online). Durante a penúltima etapa, é realizada a dinâmica de grupo, que definirá os selecionados para a entrevista final.

O desenvolvimento dos trainees tem o apoio da EYU, considerada a melhor universidade corporativa pelo Cubic Awards, prêmio internacional promovido pela Corporate Learning Networking nos Estados Unidos. Em 2016, a EY foi considerada a Empresa Mais Atraente do Mundo em Serviços Profissionais para estudantes dos cursos de negócios, de acordo com a pesquisa “World’s Most Attractive Employer 2016”, realizada pela Universum. Ficou ainda em terceiro lugar no ranking geral de todas as empresas que estão no levantamento.

Fonte: http://www.investimentosenoticias.com.br/financas-pessoais/carreiras-e-cursos/ey-lanca-campanha-digital-para-programa-de-trainees



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]