home > notícias

ASSOCIADOS

16/02/2017

TAP: Bonde de Portugal chega à Ribeirão Preto (SP) para exposição e capacitações

Após passar por Campinas neste mês, o bonde lisboeta “Prazeres 28” estará em Ribeirão Preto, entre quinta-feira (16/02) e sábado (18/02), em uma iniciativa conjunta entre o Turismo de Portugal e a companhia aérea portuguesa, Tap, para promover o país europeu como destino dos brasileiros, oferecendo a exposição do bondinho amarelo no Shopping Iguatemi e capacitações de agentes de viagens da região.

Além de servir como chamativo para os clientes do shopping, o bondinho é o mesmo modelo que fará roteiros por diversas cidades e pontos históricos de Portugal, que recebe cerca de 600 mil brasileiros por ano, e poderão ser vendidos pelos agentes que farão parte das capacitações, que devem ocorrer na quinta-feira (16/02). Nos dois dias seguintes, o carro ficará aberto ao público.

Entre janeiro e novembro de 2016, Portugal teve quase 1,4 milhão de pernoites feitos por brasileiros em terras lusitanas, registrando um recorde histórico de visitas entre os dois países. Atualmente, a Tap faz mais de 65 voos semanais para Lisboa ou Porto partindo de dez cidades brasileiras, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/bonde-de-portugal-chega-a-ribeirao-preto-sp-para-exposicao-e-capacitacoes/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/07/2017
Declaração CBE e Repatriação de bens no exterior [BR-VISA]
24/07/2017
Seminário analisará políticas para riscos cibernéticos [EY do Brasil | Demarest Associados]
24/07/2017
Receita Federal regulamenta a tributação de aporte de capital por investidor-anjo em microempresa e empresas de pequeno porte [Souza Cescon]
24/07/2017
Reforma Trabalhista – Uma Nova Jornada [Cascione, Pulino, Boulos & Santos - Sociedade de Advogados]
21/07/2017
Promulgado: vistos para estudantes dos países de língua portuguesa [BR-VISA]
21/07/2017
Miguel Setas é eleito entre os melhores CEOs do Brasil pela Revista Forbes