home > notícias

ASSOCIADOS

22/02/2017

Arval Brasil anuncia mudanças na diretoria

A Arval Brasil, gestora de frotas empresariais leves e subsidiária do Grupo BNP Paribas, anuncia mudanças importantes na estrutura da sua diretoria a partir de fevereiro. O executivo e atual vice-presidente Andrea Falcone deixa a diretoria financeira para se tornar diretor comercial da empresa.

Italiano e radicado no Brasil há mais de 10 anos, Andrea Falcone é formado em Economia na LUISS, de Roma, e em Finanças na ESCP, de Paris. Com passagens pela França, China, além do Brasil, o executivo tem 15 anos de experiência mundial em indústria automotiva, logística e serviços financeiros.

Quem assume a diretoria financeira é Fábio Borsa, que integra a equipe desde 2014 e tem ampla experiência profissional como auditor externo para empresas públicas e private equity, além da indústria automobilística, bancária e do mercado financeiro.

Sobre a Arval

Fundada em 1989 e parte do grupo BNP Paribas, a Arval é uma empresa especialista em terceirização de frotas. Oferece a seus clientes – sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais – soluções personalizadas para otimizar a mobilidade de seus colaboradores e terceirizar riscos associados à frota de veículos. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 28 países por mais de 6.000 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval soma mais de 1 milhão de veículos pelo mundo. A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e a líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Services.

www.arvalbrasil.com.br

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]