home > notícias

ASSOCIADOS

23/02/2017

TAP alarga programa Portugal Stopover a Faro, Açores e Madeira

Programa da TAP já abrangeu 40 mil passageiros.

A TAP está a alargar o âmbito do programa Portugal Stopover a Faro, Madeira e Açores, adianta a companhia aérea através de comunicado.

Os passageiros provenientes da Europa e de qualquer voo intercontinental com destino a Faro, Açores e Madeira podem, a partir de agora, usufruir de uma estada em Lisboa ou no Porto, sem custos adicionais na viagem, no âmbito do programa Stopover.

O programa Portugal Stopover, lançado pela TAP, tem como objetivo incentivar os passageiros de longo curso, que viajam na companhia, com trânsito em Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por estas cidades para permanecer até três dias sem custos adicionais. As alterações agora introduzidas vão no sentido de que todos os destinos domésticos passem a estar disponíveis para os clientes que desejem fazer a paragem em Lisboa ou no Porto.

“Trazer turistas a Portugal sempre foi um dos desígnios da TAP e com esta proposta de Stopover com inclusão dos Açores, Madeira e Algarve, a companhia procura reforçar ainda mais esse desígnio”, acrescentou Fernando Pinto, presidente da TAP.

No mesmo comunicado, a TAP informa ainda que até ao final de janeiro, 40 mil passageiros reservaram já viagens Stopover. O Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, desde hotéis, tuk tuk, museus, entre outros.

A Condé Nast Traveler, revista norte-americana considerou em outubro do ano passado, que este programa da TAP era a melhor opção para uma escala em viagem para os passageiros norte-americanos.

Fonte: http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Paginas/NewDetail.aspx?newId=%7bD53FDA10-D360-4CCA-AF66-65547E1C4BB8%7d



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]