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23/02/2017

Shopping Plaza Sul disponibiliza consultoria on-line para auxiliar nas compras e tirar dúvidas

Serviço exclusivo é oferecido via WhatsApp e permite aos clientes mais facilidade e agilidade na hora das compras, além de busca por informações do shopping

Clientes do Shopping Plaza Sul contam com mais uma facilidade. Por meio de um serviço exclusivo de consultoria personalizada via WhatsApp, os consumidores podem utilizar o #CompraJunto e adiantar todo o processo de compra. Consultores estão disponíveis para atender a solicitações sobre características e disponibilidade de produtos, esclarecer dúvidas, oferecer dicas de lojas, produtos e serviços, e até fazer a reserva dos itens desejados nas lojas, para que o cliente possa apenas passar no shopping para realizar o pagamento e retirá-los.

Além do #CompraJunto, os clientes ainda podem contatar o empreendimento para tirar dúvidas sobre eventos, programação de cinema, opções de restaurantes, informações sobre o estacionamento, o fraldário, o espaço família, acessibilidade e muitos outros serviços oferecidos pelo shopping. 

Para utilizar esse serviço, é só entrar em contato por meio do número 99911-1557. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, horário normal de funcionamento do centro de compras. Para atender aos clientes, os helpers, nome dado aos consultores, têm perfil jovem, são solícitos, antenados com tecnologia e foram capacitados para responder em linguagem informal, como é comum no ambiente das mensagens instantâneas.

Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Plaza Sul, explica que o objetivo é utilizar a tecnologia a favor do empreendimento como forma de comunicação e relacionamento com os clientes. “Queremos facilitar a visita dos consumidores ao shopping, pois entendemos a correria do dia a dia. Com o #CompraJunto, por exemplo, os clientes podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades. Os visitantes também podem chegar já sabendo o horário do filme a que vão assistir ou em qual restaurante encontrarão os amigos”, diz Ricardo.

O serviço foi criado pela Sonae Sierra Brasil, empresa proprietária e administradora do shopping, e já passou por períodos de teste no início deste ano.

Fonte: Associado



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