home > notícias

ASSOCIADOS

24/02/2017

WMcCann assina campanha de 90 anos da Casa Santa Luzia

A Casa Santa Luzia completou 90 anos em dezembro de 2016 e a WMcCann foi escolhida para desenvolver uma campanha. A agência já havia criado, enquanto W/Brasil, peças de comemoração dos 80 anos da Casa. O fotógrafo Miro assina as fotos da campanha.

Os anúncios trazem pessoas que têm ligação com a Casa Santa Luzia - como fornecedores, funcionários e clientes -, cujas somas de idades ou tempo de empresa totalizam 90 anos. Um exemplo são os funcionários José Francisco de Oliveira, Paulo Sergio Santos Santana e Laiana Jesus Lino dos Santos. Entre os destaques se encontra a empresa de Laticínios Aviação, produto que está presente na Casa desde sua fundação.

A Casa Santa Luzia é um patrimônio de São Paulo e do Brasil. Ter feito a campanha comemorativa dos seus 80 e 90 anos foi um privilégio. Quero fazer também a dos 100”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

Ana Maria Lopes, diretora da Casa Santa Luzia, reforça: “Esta loja é um patrimônio da cidade e dos nossos clientes e nós apenas temos a honra de administrá-la”.

A campanha também apresenta a nova assinatura “Casa Santa Luzia, desde sempre”. A mensagem exalta a tradição da marca e mostra como o estabelecimento faz parte da história de São Paulo e da vida dos paulistanos.

A WMcCann foi buscar na história da Casa uma curiosidade: na lista de produtos e preços, em 1926, que está presente nos anúncios, uma lata da manteiga Aviação, por exemplo, custava cinco mil réis.

Fonte: http://www.clubedecriacao.com.br/novo/wmccann-assina-campanha-de-90-anos-da-casa-santa-luzia/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/07/2017
Declaração CBE e Repatriação de bens no exterior [BR-VISA]
24/07/2017
Seminário analisará políticas para riscos cibernéticos [EY do Brasil | Demarest Associados]
24/07/2017
Receita Federal regulamenta a tributação de aporte de capital por investidor-anjo em microempresa e empresas de pequeno porte [Souza Cescon]
24/07/2017
Reforma Trabalhista – Uma Nova Jornada [Cascione, Pulino, Boulos & Santos - Sociedade de Advogados]
21/07/2017
Promulgado: vistos para estudantes dos países de língua portuguesa [BR-VISA]
21/07/2017
Miguel Setas é eleito entre os melhores CEOs do Brasil pela Revista Forbes