home > notícias

ASSOCIADOS

02/03/2017

Embraer: Marco Tulio Pellegrini é o novo CEO da Indústria Aeronáutica de Portugal

A Embraer anunciou Marco Tulio Pellegrini como o novo CEO da OGMA - Indústria Aeronáutica de Portugal. Ele vai suceder Rodrigo Almeida Rosa, que assume como vice-presidente financeiro da Embraer Europa, sendo responsável pelas atividades financeiras da companhia no continente europeu, Oriente Médio e África. A mudança se torna efetiva no dia 3 de abril de 2017.

“A Embraer e a OGMA têm fortalecido o nível de cooperação industrial para alavancar capacitações em projetos, fabricação e serviços para o mercado global. É uma satisfação assumir a direção desta empresa quase centenária para liderar novos negócios e oportunidades de crescimento nesta importante companhia portuguesa”, disse Marco Tulio Pellegrini, o novo CEO.

A OGMA tem vasta experiência na aviação comercial, executiva e de defesa. A empresa oferece soluções e serviços de alta qualidade em manutenção, reparo e revisão de aeronaves civis e militares, motores e partes, componentes e apoio de engenharia, além de servir como um centro de manutenção autorizado já estabelecido para diversos fabricantes, como a Embraer, a Lockheed Martin e a Rolls-Royce, entre outros.

Fonte: http://www.meon.com.br/coluna-social/coluna-social/marco-tulio-pellegrini-e-o-novo-ceo-da-industria-aeronautica-de-portugal



NOTÍCIAS RELACIONADAS
26/06/2017
EDP anuncia investimento de R$ 300 milhões em 2017
26/06/2017
Chega ao Brasil a exposição do museu mais antigo de Portugal [EDP]
26/06/2017
Desapertem os cintos, o piloto sumiu [Roland Berger / Autosueco]
26/06/2017
Começou triagem lisboeta do Expresso BPI [Belas Clube de Campo]
26/06/2017
Mais de 100 portugueses com novas competências informáticas e 100% de empregabilidade [Critical Software]
26/06/2017
Hotelaria digital: custos menores e experiência customizada [Tivoli]