home > notícias

ASSOCIADOS

02/03/2017

EDP Brasil anuncia novos executivos de Finanças e da Distribuição Espírito Santo

A EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia elétrica, inicia o ano com mudanças na diretoria executiva e anuncia dois novos líderes para as áreas de Finanças e Distribuição Espírito Santo – Eduardo Masson de Andrade Martins e João Brito Martins.

Eduardo Masson ingressa na Companhia como diretor de Finanças, cargo no qual estará responsável por toda gestão das àreas de Estruturação Financeira e Serviços Financeiros.  Ao longo dos últimos 18 anos, Eduardo acumulou experiências com atuação em diversos segmentos da economia como Telecomunicações, Aviação e Serviços Ambientais, além de energia elétrica.

Já João Brito Martins assume o desafio de dirigir a operação da EDP Espirito Santo, concessionária que fornece energia para mais de 1,5 milhão de clientes e está presente em 90% do estado capixaba. Até então, o executivo ocupava o cargo de Diretor de Estratégia, Inovação e Organização da Companhia. Na EDP há 12 anos, João Brito, que é economista de formação com MBA pelo IMD (Suíça), já desempenhou diversas funções no Grupo, em Portugal e no Brasil, nas áreas de marketing estratégico, pricing e planejamento e desenvolvimento de negócios.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]
14/08/2017
Reforma trabalhista endurece regras para cálculo de hora extra [Mattos Filho]