home > notícias

ASSOCIADOS

06/03/2017

IES: Bootcamp em empreendedorismo social

A IES Business School acaba de abrir as inscrições para o Bootcamp em Empreendedorismo Social IES powered by INSEAD.

Durante um fim de semana, todos aqueles que têm vontade de mudar o mundo terão formação especializada para criar novas iniciativas de empreendedorismo social.

São 48 horas de experiência hands on e aprendizagem coletiva, combinando momentos teóricos com aplicações práticas, desafios e dinâmicas, networking e momentos de partilha que contribuem para a criação de fortes ligações entre os participantes.

Ao longo do programa, as equipas são desafiadas a desenhar soluções inovadoras, sustentáveis e eficazes para problemas negligenciados da sociedade, definir os seus modelos de negócio e plano de implementação. A formação culmina com a apresentação dos projetos a um painel de experts e potenciais investidores e inclui, posteriormente, um programa de acompanhamento de seis meses para aceleração dos projetos de cada aluno.

Pode inscrever-se aqui ao próximo programa de formação que acontece já no próximo mês de março – nos dias 10 a 12 de março, em Cascais. A mesma iniciativa chega de 19 a 21 de maio, ao Porto.

Os que os interessados que tenham uma ideia que gostariam de transformar num projeto social com impacto podem ainda concorrer a bolsas que cobrem até 60% do valor da propina do curso, para que pessoas com talento e compromisso não deixem de participar por questões estritamente financeiras.

Fonte: http://portal.i9magazine.pt/bootcamp-empreendedorismo-social/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/10/2017
Lisbon Green Valley recebe prêmio de sustentabilidade [Belas Clube de Campo]
17/10/2017
TAP registou o mês de Setembro como o melhor mês de sempre [TAP]
16/10/2017
TAP atinge 1 milhão de passageiros na ponte aérea [TAP]
16/10/2017
Análise PwC Portugal à proposta de Orçamento do Estado para 2018: principais alterações [PWC]
11/10/2017
Salários até perto de 670 euros beneficiam da isenção do IRS [PWC]
11/10/2017
Consultora Ernst & Young diz que o Porto está entre as cinco cidades favoritas para acolher Agência do Medicamento [EY do Brasil]