home > notícias

ASSOCIADOS

09/03/2017

TAP LANÇA SERVIÇO TIME TO THINK

A TAP acaba de lançar uma nova funcionalidade para os clientes que compram bilhetes através do site da companhia. A partir de agora, os clientes podem iniciar o processo de reserva e ganhar tempo para pensar se efectivamente pretendem avançar com a viagem, garantindo a reserva e respetiva tarifa selecionada por um período de 48 horas.

O serviço Time to Think está disponível mediante o pagamento de uma taxa fixa não reembolsável, correspondente a 5 euros em reservas para voos de médio curso e 10 euros em reservas para voos de longo curso (valor por passageiro).

O Time to Think está apenas disponível para reservas em www.flytap.com e tem como objetivo possibilitar aos clientes da TAP mais flexibilidade e comodidade no momento da decisão de reserva e compra de viagens.

Fonte: http://www.publituris.pt/2017/03/08/251987/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
28/04/2017
Sonae Sierra vence 3 Prémios Europeus pelo desenvolvimento do Centro Comercial ParkLake
28/04/2017
Tomi recebe Ouro em competição internacional
28/04/2017
Casa Santa Luzia automatiza gestão e reduz ruptura de estoque a 3% com RMS by TOTVS
28/04/2017
Imobiliário português em missão de 'charme'
27/04/2017
EDP Live Bands Brasil’17 divulga as oito bandas finalistas
27/04/2017
Brasil fecha acordo para desenvolver o Plano Nacional de Internet das Coisas