home > notícias

ASSOCIADOS

09/03/2017

TAP LANÇA SERVIÇO TIME TO THINK

A TAP acaba de lançar uma nova funcionalidade para os clientes que compram bilhetes através do site da companhia. A partir de agora, os clientes podem iniciar o processo de reserva e ganhar tempo para pensar se efectivamente pretendem avançar com a viagem, garantindo a reserva e respetiva tarifa selecionada por um período de 48 horas.

O serviço Time to Think está disponível mediante o pagamento de uma taxa fixa não reembolsável, correspondente a 5 euros em reservas para voos de médio curso e 10 euros em reservas para voos de longo curso (valor por passageiro).

O Time to Think está apenas disponível para reservas em www.flytap.com e tem como objetivo possibilitar aos clientes da TAP mais flexibilidade e comodidade no momento da decisão de reserva e compra de viagens.

Fonte: http://www.publituris.pt/2017/03/08/251987/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]