home > notícias

ASSOCIADOS

09/03/2017

TAP LANÇA SERVIÇO TIME TO THINK

A TAP acaba de lançar uma nova funcionalidade para os clientes que compram bilhetes através do site da companhia. A partir de agora, os clientes podem iniciar o processo de reserva e ganhar tempo para pensar se efectivamente pretendem avançar com a viagem, garantindo a reserva e respetiva tarifa selecionada por um período de 48 horas.

O serviço Time to Think está disponível mediante o pagamento de uma taxa fixa não reembolsável, correspondente a 5 euros em reservas para voos de médio curso e 10 euros em reservas para voos de longo curso (valor por passageiro).

O Time to Think está apenas disponível para reservas em www.flytap.com e tem como objetivo possibilitar aos clientes da TAP mais flexibilidade e comodidade no momento da decisão de reserva e compra de viagens.

Fonte: http://www.publituris.pt/2017/03/08/251987/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
23/05/2018
Cisa Trading: perspectiva é de melhora no desempenho das importações em 2018 [Cisa Trending]
22/05/2018
EY recebe em Londres prémio da melhor Tax Firm [Ernst&Young]
22/05/2018
Bridgestone e Auto Sueco São Paulo oficializam parceria no estado de São Paulo [Nors]
22/05/2018
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados inaugura centro de treinamento para educação corporativa [Mattos Filho]
22/05/2018
Número de identificação fiscal em Portugal [Nacionalidade Portuguesa]
22/05/2018
Velocidade de raciocínio: porque algumas pessoas pensam mais rápido? [F&F Ensino e Pesquisa]