home > notícias

ASSOCIADOS

09/03/2017

TAP LANÇA SERVIÇO TIME TO THINK

A TAP acaba de lançar uma nova funcionalidade para os clientes que compram bilhetes através do site da companhia. A partir de agora, os clientes podem iniciar o processo de reserva e ganhar tempo para pensar se efectivamente pretendem avançar com a viagem, garantindo a reserva e respetiva tarifa selecionada por um período de 48 horas.

O serviço Time to Think está disponível mediante o pagamento de uma taxa fixa não reembolsável, correspondente a 5 euros em reservas para voos de médio curso e 10 euros em reservas para voos de longo curso (valor por passageiro).

O Time to Think está apenas disponível para reservas em www.flytap.com e tem como objetivo possibilitar aos clientes da TAP mais flexibilidade e comodidade no momento da decisão de reserva e compra de viagens.

Fonte: http://www.publituris.pt/2017/03/08/251987/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/10/2017
Lisbon Green Valley recebe prêmio de sustentabilidade [Belas Clube de Campo]
17/10/2017
TAP registou o mês de Setembro como o melhor mês de sempre [TAP]
16/10/2017
TAP atinge 1 milhão de passageiros na ponte aérea [TAP]
16/10/2017
Análise PwC Portugal à proposta de Orçamento do Estado para 2018: principais alterações [PWC]
11/10/2017
Salários até perto de 670 euros beneficiam da isenção do IRS [PWC]
11/10/2017
Consultora Ernst & Young diz que o Porto está entre as cinco cidades favoritas para acolher Agência do Medicamento [EY do Brasil]