home > notícias

ASSOCIADOS

09/03/2017

TAP LANÇA SERVIÇO TIME TO THINK

A TAP acaba de lançar uma nova funcionalidade para os clientes que compram bilhetes através do site da companhia. A partir de agora, os clientes podem iniciar o processo de reserva e ganhar tempo para pensar se efectivamente pretendem avançar com a viagem, garantindo a reserva e respetiva tarifa selecionada por um período de 48 horas.

O serviço Time to Think está disponível mediante o pagamento de uma taxa fixa não reembolsável, correspondente a 5 euros em reservas para voos de médio curso e 10 euros em reservas para voos de longo curso (valor por passageiro).

O Time to Think está apenas disponível para reservas em www.flytap.com e tem como objetivo possibilitar aos clientes da TAP mais flexibilidade e comodidade no momento da decisão de reserva e compra de viagens.

Fonte: http://www.publituris.pt/2017/03/08/251987/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]