home > notícias

ASSOCIADOS

09/03/2017

EDP inaugura primeira agência container no Espírito Santo

Instalada no município de Irupi, o novo espaço de atendimento presencial possui modernas instalações e acessibilidade

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, inaugura hoje, dia 09, no município de Irupi, a primeira agência container no Estado, demonstrando mais uma vez o comprometimento com seus clientes e também com o desenvolvimento sustentável. O espaço foi todo planejado para proporcionar um atendimento com rapidez, praticidade e comodidade.

A nova agência de atendimento presencial de Irupi é resultado de um projeto que alia funcionalidade e sustentabilidade a partir do reaproveitamento de containers e uso de materiais com Certificação Florestal FSC®, um dos únicos sistemas apoiados por entidades como WWF e Greenpeace.

Alinhado ao uso consciente e eficiente da energia elétrica, a nova agência da EDP conta com iluminação em LED e o sistema de ar-condicionado com classificação A – Selo Procel, que significa baixo consumo de energia e reforçam o comprometimento com baixos índices de impacto ambiental. E, o container utilizado para sua instalação é proveniente de portos marítimos, o que diminui o descarte em aterros.

“A modernização da agência de Irupi está integrada na nossa estratégia de melhoria de atendimento ao cliente e o aprimoramento constante dos nossos canais de relacionamento com o consumidor, seja no atendimento presencial, na Agência Virtual ou no EDP Online. Procuramos sempre inovar para oferecer maior facilidade e comodidade aos nossos clientes”, destaca João Brito, diretor da EDP no Espírito Santo.

A nova agência faz parte do plano de expansão e melhoria das instalações da empresa, contribuindo para um dos princípios que é “Cliente – a nossa razão de ser.” E que contempla diversas ações em sua área de concessão.

Novo endereço e canais de comunicação

Além das novidades e modernidades do novo espaço, a agência de atendimento de Irupi também mudou de endereço e passa a atender, a partir de hoje (dia 09), na Rua Joaquim Cecílio Fernandes, nº 130, Centro, CEP: 29398-000. O horário de atendimento é das 08 às 12h15, de segunda a sexta-feira.

Vale lembrar que, além da agência presencial, os clientes têm à disposição outros canais de atendimento para a solicitação de serviços e informações. São eles:

  •          Agência Virtual www.edp.com.br
  •          Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone).
  •          SMS: o cliente pode enviar mensagens para 33737 para solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto: CONTA + n° da instalação ou informar falta de energia enviando o texto: ENERGIA + nº da instalação
  •          Central de Atendimento: 0800 721 0707

Todos os canais de atendimento são gratuitos e funcionam 24 horas.

Facilidades de pagamentos da EDP

A EDP oferece aos mais de 1,5 milhão clientes atendidos em 70 municípios capixabas diversos serviços. Para proporcionar maior comodidade aos usuários disponibiliza ainda:

ü  Fatura por e-mail: o consumidor tem a facilidade de receber a fatura convencional ou a conta extrato diretamente em seu e-mail. O cadastro pode ser feito por meio da Agência Virtual – www.edp.com.br e o cliente conta com a comodidade de receber a fatura em até dois emails de sua preferência, permitindo a conferência de valores e acompanhamento do histórico de consumo.

ü  Débito Automático: Ideal para os mais conectados que preferem ter o controle das despesas de forma on-line. O cadastro deve ser feito diretamente na instituição bancária ou, dependendo de sua instituição, por meio da internet na página de seu Home Banking, assim o valor da fatura é debitado na conta corrente, com eficiência e sem nenhuma taxa extra. E mais, o pagamento em dia evita o acréscimo de juros e multa em caso de atrasos. 

Para os serviços de Fatura por E-mail ou Débito Automático, os interessados podem consultar de forma simples e rápida pela Agência Virtual (www.edp.com.br), na Central de Atendimento, nas agências presenciais ou pelo 0800 721 0707 (ligação gratuita e 24 horas).

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/03/2017
Embraer: Brasil desenvolve tecnologia para lançamento de satélites produzidos no país e com foguete próprio
24/03/2017
Shoppings da Sonae Sierra Brasil participam da Hora do Planeta
24/03/2017
Hotel Tivoli Lisboa reabre com novo design
24/03/2017
Programa da EY incentiva mulheres empreendedoras
24/03/2017
O vinho sobe ao palco do Teatro Tivoli
24/03/2017
Sonae Sierra Brasil presenteia clientes nesta Páscoa