home > notícias

ASSOCIADOS

15/03/2017

Sonae Sierra Brasil reestrutura área de Marketing e Comunicação Corporativa

A Sonae Sierra Brasil, uma das maiores incorporadoras, proprietárias e administradoras de shopping centers do Brasil, acaba de reestruturar o seu departamento de Marketing e Comunicação Corporativa. Com a mudança, Laureane Cavalcanti tornou-se a nova diretora da área.

Laureane, que é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco e tem MBA em Marketing pela Universidade Federal de Pernambuco, possui ampla experiência no mercado de shoppings, tendo ingressado em 2001 na companhia. A executiva atuou no Marketing da Sonae Sierra, em Portugal, e no do Parque D. Pedro Shopping, da Sonae Sierra Brasil, em Campinas (SP).

Desde 2009, Laureane está à frente do Marketing Corporativo da Sonae Sierra Brasil, sendo a gerente responsável pela gestão de marketing dos shoppings em operação no país, liderando o projeto Digital Experience e respondendo pelo desenvolvimento das campanhas institucionais, promocionais, de responsabilidade corporativa e sustentabilidade. Com a nova estrutura, ela também terá como desafio o comando da área de Comunicação Corporativa da empresa.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

Fonte: http://www.segs.com.br/demais/56222-sonae-sierra-brasil-reestrutura-area-de-marketing-e-comunicacao-corporativa.html



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/03/2017
Embraer: Brasil desenvolve tecnologia para lançamento de satélites produzidos no país e com foguete próprio
24/03/2017
Shoppings da Sonae Sierra Brasil participam da Hora do Planeta
24/03/2017
Hotel Tivoli Lisboa reabre com novo design
24/03/2017
Programa da EY incentiva mulheres empreendedoras
24/03/2017
O vinho sobe ao palco do Teatro Tivoli
24/03/2017
Sonae Sierra Brasil presenteia clientes nesta Páscoa