home > notícias

ASSOCIADOS

17/03/2017

Europcar na BTL em modos real e virtual

A Europcar, empresa líder no aluguer automóvel em Portugal e na Europa e um dos principais players no setor da mobilidade, estará a partir de hoje na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) - que decorre até 19 de março - tanto em modo real como virtual.

A empresa apostará nesta edição na promoção do serviço de motorista particular, o Chauffeur Service, que terá como promotor virtual o Pedro Couceiro, embaixador de longa data da Europcar.

O Chauffeur Service consiste em disponibilizar um motorista particular profissional às ordens dos clientes que procuram um serviço de primeira classe com discrição e profissionalismo ideal tanto em viagens de negócios como de lazer, sendo o motorista um profissional que fala vários idiomas e que conhece o território como a palma da mão, otimizando o tempo do visitante.

"A Europcar faz questão de marcar presença na BTL e de o fazer de forma diferenciadora, apresentando os vários serviços recém-lançados de uma maneira mais pessoal e exaustiva ao público em geral, expondo a respetiva frota, mas também acrescentando algo de novo, como é o caso do Promotor Virtual na pessoa do nosso embaixador, o ex-piloto internacinal de competição, Pedro Couceiro. Queremos também, e sobretudo, ter contacto pessoal com os nossos clientes e com os nossos parceiros e, claro, sendo também um player que está na área no Turismo, queremos acentuar a nossa disponibilidade e capacidade de inovar, afirmando-nos como parceiros naturais para a mobilidade neste setor", afirmou Fernando Fagulha, Diretor de Vendas e Marketing da Europcar Portugal.

Pedro Couceiro, embaixador da companhia, mostra-se satisfeito com a introdução da tecnologia do promotor virtual: "Achei este desafio muito interessante porque quero muito estar com a Europcar, marca com a qual me identifico em termos de valores, mas também chegar às pessoas que gostam da Europcar e que querem conhecer melhor o mundo desta empresa que está há mais de 40 anos em Portugal. A Europcar adota as novas tecnologias, como é natural, e o Promotor Virtual foi uma forma divertida e diferente de eu poder estar com todos. Esta é, no fundo, a grande mais-valia das tecnologias, o conseguir aproximar-nos mais das pessoas, e muitos de nós vivemos isso no dia-a-dia, conseguindo comunicar muito mesmo se a nossa vida profissional e pessoal têm ritmos alucinantes".

A Europcar está na BTL num stand partilhado com a Travelport e Associação Portuguesa de Agentes de Viagens e Turismo (APAVT), enquanto parceiros de negócios da Associação.

Fonte: http://automonitor.pt/2017/03/15/marketing-e-publicidade/europcar-na-btl-em-modos-real-e-virtual/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/06/2017
Aproveitamento do ágio com base no regime da Lei 9.532/97 encerra-se no fim do ano [Souza Sescon]
22/06/2017
Marketing da Sonae Sierra premiado
22/06/2017
Padaria da Esquina entre os melhores do ano no Brasil
22/06/2017
Novo presidente executivo no Haitong deverá vir da China
22/06/2017
Gigantes tecnológicas secam talentos em Portugal
20/06/2017
EDP considerada a marca portuguesa mais valiosa