home > notícias

ASSOCIADOS

21/03/2017

Tap faz capacitação com Bonde de Portugal em Brasília

O bonde de Lisboa “Prazeres 28”, um dos principais itens turísticos para Portugal, estará em Brasília de 22 a 26 de março, realizando atividades para promover o destino em uma iniciativa da Tap e do Turismo de Portugal.

Na praça principal de eventos do Brasília Shopping, o bondinho de Lisboa faz um “passeio” na hora, mostrando a cultura, história, artes, músicas, gastronomia e tudo mais que se pode conhecer em Lisboa, um destino moderno e original.

Valorizando suas vinícolas, culinária lusa, a natureza e suas diversidades (praias, relevos, parques naturais, montanhas e vales – permitindo atividades como surfe, golfe, ciclismo e passeios de balão), o bondinho é interativo e proporciona um passeio bem diversificado.

Os festivais de música mais urbanos, os serviços e tecnologias, as ruas históricas e os pontos turísticos clássicos do “Prazeres 28” permite a seus convidados conhecerem um pouco mais sobre o que é esse destino, ainda na companhia de Fernando Pessoa e com direito a uma estátua para fotos com o mesmo.

A programação em Brasilia é variada, sendo que o bondinho será reservado para agentes que participarão da ação no primeiro dia, com certificado incluso, e os outros quatro dias terão a ação aberta ao público. Com tantas mudanças, como o número de pernoites recorde entre os brasileiros em Portugal no ano passado e os novos stopover da Tap, a aproximação dos dois destinos e apostas se tornam ainda mais certeiras.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/tap-faz-capacitacao-com-bonde-de-portugal-em-brasilia/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
27/04/2017
EDP Live Bands Brasil’17 divulga as oito bandas finalistas
27/04/2017
Brasil fecha acordo para desenvolver o Plano Nacional de Internet das Coisas
27/04/2017
EDP prevê investimentos de R$ 3 bi em linhas e subestações arrematadas no leilão
26/04/2017
Embraer e Uber fazem acordo para desenvolver aeronaves elétricas de uso urbano
26/04/2017
Inovação de dentro para fora
26/04/2017
EY divulga estudo sobre legislação tributária brasileira em educação