home > notícias

ASSOCIADOS

22/03/2017

Tivoli Avenida reabre em abril com novo nome

O antigo Tivoli Lisboa foi alvo de uma renovação que envolveu um investimento de 15 milhões de euros. Abre como Tivoli Avenida Liberdade

O hotel Tivoli Lisboa está prestes a reabrir portas. Depois de um investimento de 15 milhões de euros, a unidade que agora é detida pelo grupo Minor, surge com novo nome: Tivoli Avenida Liberdade. O projeto de renovação da unidade esteve a cargo dos arquitectos da Broadway Malyan e envolveu o redesenho do lobby, um lounge executivo, cinco pisos de quartos totalmente remodelados, um centro de fitness e um novo spa.

“Um ano após a integração no grupo Minor Hotels, vivemos um momento marcante para o Tivoli Avenida Liberdade. Este projeto de renovação em curso vem reafirmar o hotel como ícone da hotelaria nacional e bandeira internacional da marca Tivoli”, detalha Rui de Souda, diretor geral de operações da Minor para a região de Lisboa, Sintra e Coimbra. “Trata-se de um avultado investimento que sublinha igualmente a importância que a marca Tivoli assume nos planos futuros do grupo Minor Hotels”, assegura ainda o responsável.

É nos quartos que surgem as maiores novidades do novo Tivoli Lisboa. Passam a ser 306, em vez dos anteriores 286 e, além da reconfiguração, surge ainda uma nova categoria de serviço: os family rooms, que passam a permitir que uma família de quatro pessoas partilhe o mesmo espaço de alojamento. Há ainda um novo serviço premium associado às suites do hotel, em que uma equipa estará dedicada em exclusivo ao acompanhamento da estadia destes clientes. Os hóspedes premium têm ainda um novo serviço de lounge no nono piso do hotel.

Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/empresas/tivoli-avenida-reabre-em-abril-com-novo-nome/

 

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/08/2017
Passeio em São Paulo: 9 dicas de roteiros culturais para estrangeiros na cidade [BR-Visa]
17/08/2017
A Semana em Brasília [Souza Cescon]
17/08/2017
EDP Renováveis fecha novo contrato "de longo prazo" nos EUA [EDP]
15/08/2017
EDP São Paulo investiu R$ 60 milhões em melhorias no Vale do Paraíba e Litoral Norte em 2017 [EDP]
14/08/2017
Tribunal Superior do Trabalho decide que a lei que regulamentou a tercerização não se aplica a contratos encerrados antes da vigência da lei [Souza Cescon]
14/08/2017
Entenda as condições para asilo e refúgio no Brasil [BR-Visa]