home > notícias

ASSOCIADOS

23/03/2017

MDS Brasil reestrutura a diretoria

Com o compromisso de oferecer soluções cada vez melhores para o mercado segurador, a MDS Insure Brasil entra em 2017 com novidades que incluem a criação de uma área focada em Novos Negócios, além de movimentações na diretoria. As alterações representam um reconhecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais da empresa - e que contribuíram para transformá-la em um dos maiores brokers de seguros do mercado brasileiro.

“Responsabilidade, dinamismo e preparação para enfrentar os desafios do mercado. Esses são alguns valores que a MDS Insure desenvolve na equipe. A empresa valoriza cada profissional e essas mudanças são a prova desse reconhecimento”, comenta Hélio Novaes, presidente da MDS Insure Brasil.

Com as mudanças, Victor Garibaldi assume a recém-criada diretoria de Novos Negócios. Há 7 anos na empresa, Garibaldi é um dos responsáveis pela consolidação da MDS Insure Brasil. “O Victor é um profissional diferenciado, pois consegue entender quais são as reais necessidades dos nossos clientes, transmitindo segurança e confiança”, argumenta Novaes.

Denis Teixeira passa a responder como diretor da Unidade Regional de Negócios São Paulo. Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Comércio Internacional e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Teixeira está na MDS há quase 6 anos. Após mais de 5 anos à frente da regional Sul, Teixeira retorna a São Paulo.

Romano Brandenburg será alçado a diretor da região Sul, baseado em Blumenau. Na  equipe da MDS Insure Brasil desde 2016, Brandenburg ganhou rápido destaque graças ao trabalho à frente da gerência regional de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “Quando um colaborador traz excelentes resultados, temos que reconhecer seu talento, dando novas oportunidades e desafios. É o caso do Romano, um profissional que surpreendeu a todos e superou as expectativas da empresa”, completa Novaes.

Thiago Tristão permanece à frente da diretoria regional do Rio de Janeiro, respondendo também pelo Nordeste, e o médico Gustavo Quintão se mantém no comando da diretoria de Benefícios.

“A evolução e a mudança fazem parte da história da MDS Insure Brasil e são conceitos essenciais para entregarmos serviços cada vez melhores para os nossos clientes e construirmos um futuro de sucesso sustentável”, finaliza Novaes.

Fonte: assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]