home > notícias

ASSOCIADOS

24/03/2017

Programa da EY incentiva mulheres empreendedoras

Um grupo de 36 mulheres se reuniu nesta quinta na sede da EY, em São Paulo, para falar sobre empreendedorismo, gestão e liderança, entre outros assuntos ligados ao mundo corporativo. Elas fazem parte da classe 2017 do Winning Women, programa de incentivo ao empreendedorismo feminino lançado por aqui em 2012. As participantes do Winning Women têm o privilégio de contar com empresárias do porte de Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Sônia Regina Hess de Souza, fundadora da Dudalina, Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A, Fernanda de Lima, da Gradual Investimentos e Cristina Franco, presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), entre outras.

Milena Satyro, da Unica Design, empresa de uniformes corporativos e uma das participantes do ano passado, contou sobre as dificuldades recentes de seu negócio. “Além de uma crise financeira muito séria, o processo culminou com a dissolução da sociedade”, contou ela, emendando que, ao aderir o programa, seu objetivo era aprender a ser CEO. “Aprendi não só isso, mas a recolocar a companhia de pé”, disse. A Unica assina a mudança dos uniformes da equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), de São Paulo.

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/programa-da-ey-incentiva-mulheres-empreendedoras/



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]