home > notícias

ASSOCIADOS

20/04/2017

Expansão do AlgarveShopping foi alvo de um investimento de 4,5 milhões

O fundo Iberia Coop, uma parceria criada pela CBRE Global Investment Partners e pela Sonae Sierra já inaugurou o empreendimento.

O fundo Iberia Coop, que agrega a CBRE Global Investment Partners e a Sonae Sierra inaugurou um investimento de 4,5 milhões de euros no AlgarveShopping "com o objectivo de reforçar e melhorar a sua oferta comercial", adiantou a empresa da Maia em comunicado.

"O investimento de cerca de 4,5 milhões de euros permitiu aumentar a área comercial em mais 1.500 metros quadrados e, em paralelo, remodelar uma área comercial já existente de 4.200 metros quadrados, proporcionando a melhoria e ampliação de sete lojas do segmento de moda e perfumaria: Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Pull & Bear, Douglas, Giovanni Galli e Zara, que passa a ter neste centro comercial a maior loja da marca na região do Algarve com 2.900 metros quadrados", referiu a sociedade.

Uma das novidades deste investimento é o facto de as marcas do grupo Inditex (Zara, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius e Pull & Bear) reabrirem com uma imagem renovada "no âmbito dos novos conceitos que está a introduzir, gradualmente, nas suas lojas um pouco por todo o país", salientou o mesmo comunicado.

Este investimento foi realizado "no âmbito da aposta da Sonae Sierra no desenvolvimento, actualização e valorização do seu portfólio de activos de retalho em Portugal, no sentido de os manter atractivos, diferenciadores e modernos, elevando a qualidade da experiência de visita ao centro comercial", adiantou a mesma fonte. 

Fonte: Jornal de Negócios



NOTÍCIAS RELACIONADAS
26/06/2017
EDP anuncia investimento de R$ 300 milhões em 2017
26/06/2017
Chega ao Brasil a exposição do museu mais antigo de Portugal [EDP]
26/06/2017
Desapertem os cintos, o piloto sumiu [Roland Berger / Autosueco]
26/06/2017
Começou triagem lisboeta do Expresso BPI [Belas Clube de Campo]
26/06/2017
Mais de 100 portugueses com novas competências informáticas e 100% de empregabilidade [Critical Software]
26/06/2017
Hotelaria digital: custos menores e experiência customizada [Tivoli]