home > notícias

MUNDO

22/05/2017

Madonna procura escola para os filhos em Portugal

RIO — Recentemente, Madonna esteve em Portugal e registrou imagens do passeio com três dos seus seis filhos, as gêmeas Esther e Stella, e David Banda, que foram posteriormente publicadas em sua conta do Instagram. Segundo o site português "Blitz", a cantora não estava "apenas" curtindo férias no país, mas sim procurando um colégio para as crianças em Lisboa.

A mudança tem uma motivação: David Banda, de 11 anos, está treinando no Centro de Estágios do Benfica, em Seixal, cidade proxima à Lisboa. Como informou o jornal português "Diário de Notícias", o filho da artista tem sido a grande estrela da equipe sub-12. No meio campo, Banda está se destacando pela velocidade.

Ainda de acordo com o site "Blitz", Madonna visitou o Liceu Francês de Lisboa, nesta quinta-feira, e procurou por informações sobre a matrícula de seus filhos.

Mãe de seis crianças — das quais duas são biológicas, e quatro adotadas —, a artista adotou em fevereiro desse ano duas meninas do Malawi, as gêmeas Stella e Esther, de quatro anos.

Fonte: O Globo



NOTÍCIAS RELACIONADAS
15/10/2018
São portuguesas e foram "extraordinárias" no seu tempo. Sabe quem são?
15/10/2018
Uma das Sete Maravilhas do Mundo, Cristo Redentor completa 87 anos
15/10/2018
CAV de Coimbra explora tema do trabalho em nova exposição
15/10/2018
Associação Aldeias Históricas de Portugal promove cimeira internacional de turismo inédita
15/10/2018
'Foi Deus' é a canção portuguesa mais votada para o primeiro Cancioneiro da UE
15/10/2018
Uma 'antologia mínima' para descobrir ou redescobrir Fernando Pessoa