home > notícias

ASSOCIADOS

22/06/2017

Marketing da Sonae Sierra premiado

A Sonae Sierra foi premiada com três galardões nos ICSC Marketing Solal Awards 2017, uma iniciativa da Associação Internacional de Centros Comerciais que distingue as melhores práticas do setor na área do Marketing  na Europa e África do Sul.

A empresa recebeu um prémio Prata na categoria Business to Business (B2B), pelo projeto ‘Mall Activation Platform’, e duas distinções pelo projeto ‘Consumer Knowledge Model’, um prémio Prata na categoria Emerging Technology e o prémio especial de Inovação.

O projeto ‘Mall Activation Platform’, galardoado com um prémio Prata, é uma plataforma (B2B) que tem como objetivo a gestão mais rápida e adequada às propostas comerciais das várias marcas para integrarem os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Em 2016, a Sonae Sierra geriu perto de 4000 propostas através da plataforma, das quais 64% foram fechadas com sucesso, resultando num valor de cerca de 3 milhões de euros.

Os restantes dois prémios recebidos pela Sonae Sierra distinguiram o programa ‘Consumer Knowledge Model’, uma plataforma criada para responder aos desafios do Big Data.

Manuela Calhau, Diretora de Marketing e Inovação da Sonae Sierra para a Europa e Novos Mercados, refere que “é com enorme satisfação que recebemos estes prémios, que atestam o reconhecimento do setor relativamente ao know-how da Sonae Sierra e à nossa capacidade de inovar em diferentes áreas. Estamos orgulhosos destes projetos, que resultam da aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos na área digital e que nos posiciona de forma distintiva e à frente do setor, não apenas em Portugal, mas em toda a Europa, como ficou demonstrado nesta competição. Mas sobretudo, o que deixa a equipa de Marketing da Sonae Sierra mais motivada, é saber que estamos a fazer o melhor da indústria para servir os nossos clientes”. E acrescenta: “O facto de termos sido distinguidos entre tantos outros projetos de qualidade dá-nos alento redobrado para continuarmos a inovar e a surpreender o mercado.”

Fonte: Distribuição Hoje



NOTÍCIAS RELACIONADAS
13/08/2018
Pinheiro Neto é destaque no Chambers Latin America 2019 [Pinheiro Neto Advogados]
13/08/2018
Tecnologias e formas disruptivas de recrutamento e seleção [Gi Group Brasil]
13/08/2018
Tributação de Fundo Fechado e FIP – PL 10.638/2018 (Brasil) [FCB - Sociedade de Advogados]
13/08/2018
POINT2POINT amplia área comercial e marketing em Portugal [Point2Point]
13/08/2018
MDS NO CONARH 2018 [MDS Insure Brasil]
13/08/2018
Práticas e advogados do nosso escritório são reconhecidos pela Chambers Latin America [Cescon Barrieu]