home > notícias

ASSOCIADOS

23/06/2017

TAP reorganiza estrutura de vendas no Brasil

A TAP está a reorganizar a sua estrutura de vendas e atendimento no Brasil, alteração que visa preparar a estrutura para atender um novo perfil de cliente mais virado para plataformas digitais, ao mesmo tempo que se pretende reduzir custos operacionais.

De acordo com o jornal brasileiro Mercado E Eventos, esta alteração a que a TAP está a proceder no Brasil vai levar ao encerramento de alguns balcões da companhia aérea portuguesa, como foi já o caso da loja de Recife e do balcão localizado no Salvador Trade Center, que fechou portas na quarta-feira, 21 de Junho.

Por enquanto, a companhia de bandeira nacional não adiantou pormenores sobre os balcões que vão ser encerrados na sequência desta reestruturação, garantindo apenas que vai continuar a contar com representantes comerciais nos vários estados brasileiros em que opera.

“A racionalização da estrutura tem foco na centralização de funções de suporte ao negócio, sendo importante ressaltar que a TAP continuará a ter representantes comerciais em todos os estados onde opera”, referiu a companhia numa nota enviada à imprensa brasileira.

Este processo de reorganização da estrutura de vendas levou já a que a TAP inaugurasse um novo canal de atendimento telefónico, enquanto a representação da companhia em Salvador passou a estar centralizada no aeroporto da cidade.

Fonte: Publituris



NOTÍCIAS RELACIONADAS
12/12/2018
O falso fim do planejamento tributário [Franco Advogados]
11/12/2018
Terceiro avião Airbus A321neo da TAP fez primeiro voo comercial [TAP]
11/12/2018
Onde investir o seu décimo terceiro? 5 opções de investimento [Claritas]
11/12/2018
O valor do mar, em todas as suas nuances, sai em livro [Essential Idea]
11/12/2018
Empresa da Mota-Engil no México investe 121 milhões de euros na energia [Mota Engil]
11/12/2018
PERT - consolidação da modalidade “demais débitos” no âmbito da RFB (Brasil) [FCB Legal]